Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom amigos queria que vcs me recomendava um AP De Auto Potion Confiavel ! Poderia me ajudar ?

Edited by iVeia

Featured Replies

-
Infelizmente não podemos lhe informar um auto potion confiável, pois poderá conter vírus, no mais, caso queira realizar o download de algum auto potion, peça para algum amigo seu no qual é confiável para você ou até mesmo pesquise no google.
ImagemImagemImagem
Infelizmente não podemos passar nenhum link para download do auto-potion pelo fórum, pois ele pode conter um vírus espião e você ser roubado, portanto para evitar transtornos esse link não é passado para os jogadores via fórum, caso queria o auto-potion você deverá pedir para algum amigo ou pesquisar no google, mas é muito ariscado.
Olá, creio eu que um alto pot bom seja o "By Código" eu uso esse e é bom, mais não tem site especifico para está realizando o download, sugiro que o senhor esteja pedindo algum amigo seu que esteja utilizando o tal do alto pot.
Olá,

Nós membros não podemos divulgar este tipo de download para você, peço que sua autoria esteja pedindo á um amigo que você confia, pois há muitos jogadores de má fé querendo se beneficiar com o tal vírus chamado de keylogger, portanto tome cuidado na hora de estar aceitando algum programa de alguém.
Imagem
Imagem
Infelizmente nós membros do fórum não podemos lhe disponibilizar o download de nenhum auto-potion, mesmo sendo um programa liberado em nosso servidor. Você deverá encontrar o download por conta própria, mas se porventura o programa venha infectado com algum vírus espião e você tenha seus dados/itens furtados, a nossa administração não irá se responsabilizar, portanto, pense bem antes de realizar o download de tal programa.
Imagem
Caro jogador, nós players não podemos lhe fornecer um AutoPotion seguro, fica a dispor seu baixar quaisquer tipo de programas como este.
Obs: Caso seus itens seja furtados, nossa Administração não lhe responsabiliza.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá.
Informações sobre o programa em questão não podem ser divulgadas, pois pode gerar algum problema a sua utilização e a administração não se responsabiliza por isso.
Imagem
Imagem
Não podemos lhe informa qual AP (auto potion) é confiável, pois podem trazer vírus para sua máquina.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Por mais que o auto-potion seja totalmente liberado em nosso servidor, infelizmente não podemos disponibilizar nenhum do tipo, até porque se por ventura você baixar um auto-potion infectado, não poderemos nos responsabilizar, portanto, esteja pegando com algum amigo confiável, porque infelizmente não podemos lhe fornecer, lamento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.