December 13, 201510 yr comment_5006011 Bom amigos queria que vcs me recomendava um AP De Auto Potion Confiavel ! Poderia me ajudar ? Edited December 13, 201510 yr by iVeia Report
December 13, 201510 yr comment_5006013 - Infelizmente não podemos lhe informar um auto potion confiável, pois poderá conter vírus, no mais, caso queira realizar o download de algum auto potion, peça para algum amigo seu no qual é confiável para você ou até mesmo pesquise no google. Report
December 13, 201510 yr comment_5006014 Infelizmente não podemos passar nenhum link para download do auto-potion pelo fórum, pois ele pode conter um vírus espião e você ser roubado, portanto para evitar transtornos esse link não é passado para os jogadores via fórum, caso queria o auto-potion você deverá pedir para algum amigo ou pesquisar no google, mas é muito ariscado. Report
December 13, 201510 yr comment_5006015 Olá, creio eu que um alto pot bom seja o "By Código" eu uso esse e é bom, mais não tem site especifico para está realizando o download, sugiro que o senhor esteja pedindo algum amigo seu que esteja utilizando o tal do alto pot. Report
December 13, 201510 yr comment_5006016 Olá, Nós membros não podemos divulgar este tipo de download para você, peço que sua autoria esteja pedindo á um amigo que você confia, pois há muitos jogadores de má fé querendo se beneficiar com o tal vírus chamado de keylogger, portanto tome cuidado na hora de estar aceitando algum programa de alguém. Report
December 13, 201510 yr comment_5006017 Infelizmente nós membros do fórum não podemos lhe disponibilizar o download de nenhum auto-potion, mesmo sendo um programa liberado em nosso servidor. Você deverá encontrar o download por conta própria, mas se porventura o programa venha infectado com algum vírus espião e você tenha seus dados/itens furtados, a nossa administração não irá se responsabilizar, portanto, pense bem antes de realizar o download de tal programa. Report
December 13, 201510 yr comment_5006018 Caro jogador, nós players não podemos lhe fornecer um AutoPotion seguro, fica a dispor seu baixar quaisquer tipo de programas como este. Obs: Caso seus itens seja furtados, nossa Administração não lhe responsabiliza. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 13, 201510 yr comment_5006019 Olá. Informações sobre o programa em questão não podem ser divulgadas, pois pode gerar algum problema a sua utilização e a administração não se responsabiliza por isso. Report
December 13, 201510 yr comment_5006020 Não podemos lhe informa qual AP (auto potion) é confiável, pois podem trazer vírus para sua máquina. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
December 13, 201510 yr comment_5006021 Por mais que o auto-potion seja totalmente liberado em nosso servidor, infelizmente não podemos disponibilizar nenhum do tipo, até porque se por ventura você baixar um auto-potion infectado, não poderemos nos responsabilizar, portanto, esteja pegando com algum amigo confiável, porque infelizmente não podemos lhe fornecer, lamento. Report
December 13, 201510 yr comment_5006022 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by iVeia