December 13, 20159 yr comment_5006073 Boa Noite m gostaria de saber . se eu realizar pagamento de 3 boleto diferente na mesma acc . cada boleto eu irei receber os brindes ? ou o adm so credita 1 brinde por acc ( independente de quantos boletos for ) ? Edited December 13, 20159 yr by PsY-_ Atenciosamente, FuziOn_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!! Report
December 13, 20159 yr comment_5006076 Olá, cada deposito que o senhor realizar e um brinde que o senhor irá ganhar, caso o senhor deposita 3 vezes o senhor irá ganhar o brinde as 3 vezes que depositar. Report
December 13, 20159 yr comment_5006077 Cada boleto que o senhor estiver gerando, será adquirido em sua conta os brindes de cada boleto. A administração não acumula os boletos para assim creditar o valor X dos 3 boletos em sua conta. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 13, 20159 yr comment_5006078 Cada boleto e creditado um brinde, se foi efetuado 3 pagamento,e se estiver nos valores dos brindes, deixe o seu bau 01 limpo para não ter transtornos. Report
December 13, 20159 yr comment_5006079 Olá. Bom, o mesmo receberá os brindes de acordo com a quantidade de depósitos, logo seguindo a sua suposição, o mesmo receberá brindes 3 vezes, pelo fato de ter depositado 3 vezes, as bonificações são creditadas de acordo com a quantidade de depositos, logo não há um limite para depósitos e o mesmo ganhará brindes a cada depósito. Report
December 13, 20159 yr comment_5006082 Caro jogador, você recebe um brinde cada deposito que o senhor faça, portanto, se fizee as 3 vezes irar ganhar 3 brindes. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
December 13, 20159 yr comment_5006083 Voce Nao Ira Ganhar Os 3 Brindes Porque Nao Acumula os Boletos ! Atenciosamente: xKondZilax [DICAS DE SEGURANÇA] Clique Aqui Deixa seu + Para Ajudar :) Report
December 13, 20159 yr comment_5006084 Olá, Bom, creio que se você fazer um depósito de um determinado valor, em seguida fazer outro, você estará recebendo os brindes de cada depósito que você efetuou, ou caso você efetue um valor em um depósito só, você estará recebendo somente uma vez. Report
December 13, 20159 yr comment_5006085 - Cada boleto que você gerar e pagar você irá receber os brindes de cada um, ou seja, caso você realizar um depósito 3 vezes, irá receber os brindes e goldsways 3 vezes. Report
December 13, 20159 yr comment_5006086 Seja de quaisquer forma que sua autoria depositar, você irá receber em sua conta os brindes normalmente, caso deposite x3 você irá receber os brindes x3. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 13, 20159 yr comment_5006087 Creio que cada boleto iria sim receber os brindes e as moedas conforme o valor a ser contribuído, porém seria um pouco mais complicado de creditar os brindes, pois dependendo do valor que você for contribuir, seu baú 01 poderia ficar cheio, por conta da quantidade de brindes, assim dificultando a entrega dos mesmos. Se de fato você for realizar 03 depósitos, faça um de cada vez, deposite o primeiro, espere as moedas e brindes serem entregues, depois faça o outro, e assim sucessivamente. Report
December 13, 20159 yr comment_5006088 Ola ! Boa Noite. Bom amigo, Você receberar 3 Brindes Ate porque cada deposito você adquiré 1 brinbe. enfim Report
December 13, 20159 yr comment_5006098 Exato, se você depositar com 3 boletos diferentes, você irá ganhar os brindes de ambos os 3 separadamente. Eu particularmente, aconselho a sua autoria a aguardar a confirmação de um boleto por vez, mas parte do seu critério efetuar os 3 depósitos de uma só vez. Report
December 13, 20159 yr comment_5006099 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se eu realizar pagamento de 3 boleto diferente na mesma acc .
cada boleto eu irei receber os brindes ? ou o adm so credita 1 brinde por acc ( independente de quantos boletos for ) ?
Edited by PsY-_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!