December 13, 201510 yr comment_5006200 Bom, estive vendo este tópico: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/257973-update-muaway-x-a-revolucao-comecou-as-novidades-chegaram/ E nele vi o novo chat lá embaixo, onde eu estive tentanto utilizar o mesmo e não obtive sucesso, oque houve com o chat? não funciona mais? Report
December 13, 201510 yr comment_5006202 Olá, positivo o novo chat do MuAwaY-X foi desabilitado por esta causando grandes frustrações a alguns jogadores que não estavam conseguindo ter uma boa jogabilidade, pois o novo chat estava causando muitos lags em alguns players onde causou uma grande incompatibilidade e instabilidade onde o game ficava travando e etc. Para maiores informações de notícia dada pelo Administrador quando o novo chat foi desabilitado, visualize o tópico abaixo: [Notícia] Novo Chat desativado temporariamente! Problema do Lag definitivamente resolvido, e chat novo desativado!. Obs: Este novo chat era do MuAwaY-X onde o mesmo era bem antigo. Edited December 13, 201510 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 13, 201510 yr comment_5006204 Isso e Antigo . Teve Muitas Atualizaçoes Que tiraram ! Edited December 13, 201510 yr by xKondZilax Atenciosamente: xKondZilax [DICAS DE SEGURANÇA] Clique Aqui Deixa seu + Para Ajudar :) Report
December 13, 201510 yr comment_5006209 Meu caro jogador esse chat foi desabilitado por esta casando a alguns jogadores, por isso nossa administração resolveu retira-lo. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
December 13, 201510 yr comment_5006212 Exato, este chat não funciona mais, o mesmo foi desabilitado por nosso administrador, o motivo disto nós não sabemos. Se eu não me engano, este chat estava apenas sendo testado e, é provável que nosso administrador não tenha gostado do resultado dos testes do mesmo, e assim preferiu retirá-lo de vigor. Report
December 13, 201510 yr comment_5006213 Olá, o cliente "MuAwaY X" foi desativada pela nossa administração, porque alguns player's estavam tendo muito problema com essa versão, então pelo bem de todos os player's a nossa administração desabilitou essa versão. Report
December 13, 201510 yr comment_5006214 Veja as Palavras de nosso administrador sobre este caso abaixo: QuoteOlá, Temporariamente estamos desativando o novo chat, pois infelizmente em alguns computadores causou incompatibilidade e instabilidade no jogo, fazendo com que o mesmo ficasse travando. Já estamos efetuando uma bateria de testes com o novo chat, para resolver definitivamente esse problema, e assim que o mesmo for solucionado estaremos atualizando o jogo está semana. Enquanto isso, até os testes se finalizarem a nova atualização for publicada, estamos desativando esse novo recurso. Agora quem não estava conseguindo jogar, pode jogar sem problemas. Report
December 14, 201510 yr comment_5006313 O suposto chat era exclusivo para o cliente MuAwaY-X, no qual já não é mais usado pelos jogadores, o mesmo foi retirado pelo justo motivo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/249776-noticia-novo-chat-desativado-temporariamente/ Report
December 14, 201510 yr comment_5006314 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E nele vi o novo chat lá embaixo, onde eu estive tentanto utilizar o mesmo e não obtive sucesso, oque houve com o chat? não funciona mais?