Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o comando /info.

É SÓ AQUI NO MEU QUE O /INFO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO OU É SERVER TODO?? ME EXPLIQUEM ISSO AI SE É BUG OU ALGO DO TIPO !!!!!
Imagem

Featured Replies

O /info no servidor ainda continua normalizado. Creio que você inseriu o comando /whisper off, cujo proíbe a função do mesmo. Caso queira ver detalhes de status do personagem, deverá estar com o /whisper on.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atualmente o comando /info se encontra operando normalmente, até por que eu acabei de realizar o procedimento e as informações do meu personagem apareceram de forma correta no canto superior direito da tela, acredito que você escreveu o comando de forma incorreta, o comando é /info e o nick do personagem, caso ao contrário pode ter ocorrido um problema nos arquivos da sua pasta do jogo, remova o jogo por completo e efetue o download do cliente atualizado do site.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, somente em sua máquina que você não está conseguindo utilizar o comando /info, esteja saindo do servidor ou até mesmo verifique se você não encontra-se com o whisper off.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Correto,o sistema /info está funcionando normalmente em nosso Servidor,o problema está acontecendo apenas em sua residência,sendo assim recomendo que esteja relogando para estar tentando resolver o problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O comando está funcionando normalmente, basta colocar /info e o nome do personagem que deseja.
Antes de mais nada esteja ativando o comando /whisper on, após isso teste novamente, caso persistir saia do jogo e entre novamente.
O comando /info está funcionando sim, veja a imagem abaixo:
Imagem
Peço que certifique-se se você está utilizando o comando errado, cujo é /info Nome do jogador, tente novamente e verifique se irá obter resultados positivos.
Em meu jogo, o comando /info + nick está funcionando perfeitamente, é provável que você esteja realizando o procedimento de forma equivocada, para utilizar o comando tal comando, deve digitar da seguinte forma: /info + Nick. Exemplo: /info Kuhn, que assim aparecerá as informações deste determinado personagem.
Imagem
o comando /info se encontra operando normalmente, acredito que você escreveu o comando de forma incorreta, o comando é /info e o nick do personagem, caso ao contrário pode ter ocorrido um problema nos arquivos da sua pasta do jogo, remova o jogo por completo e efetue o download do cliente atualizado do site.
Bom, acabei de realizar o teste do comando /info dentro do game, o mesmo se encontra em perfeitas condições, portanto, feche o game, entre novamente e realize o teste novamente escrevendo /info + nick do personagem.
Observação importante: O info só é funcional quando você está com /whisper on, caso esteja de /whisper off, não aparecerá.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.