Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber diretamente do administrador em relação ao novo cliente 2.0, o sistema de uso da CPU irá funcionar igualmente ao do cliente old(no qual era praticamente nulo e quase sem lag)?
Meu notebook é um **** e no cliente old eu conseguia obter uma jogabilidade bem melhor, e outra, tem algum prazo estimado para que o cliente seja lançado ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

O cliente 2.0 está sendo feito para os jogadores que não possuem uma máquina mediana para rodar o game, e certamente ele será otimizado para isso, mas até o momento não temos muitas informações, portanto peço que continue aguardando.
Olá, Negativo. Não há previsões para que o client 2.0 seja lançado, enfim aguarde até que nossa administração se pronuncie sobre isto atráves de um tópico!
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Segundo os relatos, o cliente 2.0 será bem mais leve que o cliente atual, podendo ser executado mesmo em computadores com baixa configuração, portanto oque se espera desse cliente 2.0 é uma boa jogabilidade, com o lag quase nulo. Referente ao lançamento do mesmo, infelizmente não a data especifica para acontecer, portanto apenas fique ligado e aguarde por informações.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
O Cliente 2.0 está sendo projetado para os jogadores que não possuem uma máquina boa para estar jogando, mas até o momento não existe um prazo para o cliente estar sendo inaugurado, no mais, deveremos aguardar.
ImagemImagemImagem
Como o setor administrativo divulgou, o cliente 2.0 terá uma performance melhor, com otimizações, atualizações, novos projetos, portanto apenas aguarde, será um cliente mais leve com menos lag e travamentos, em breve teremos um tópico com as informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente ele terá recursos para funcionarem em computadores de requisitos básicos (fracos), mas até o momento nenhuma informação foi divulgada, devemos apenas aguardar.
Boa noite,não obtemos nenhum tipo de informação e nem data de quando será lançado o cliente 2.0,ele será feito para os players que não possuem uma maquina boa para estar jogando em nosso Servidor.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O nosso administrador ainda não nos deu uma prévia para concretizar uma informação ao senhor, portando, fique ligado em nosso fórum para qualquer informação. Sobre detalhes também da data em que será lançada, ainda não temos, pois o mesmo ainda está realizando este projeto para que seja iniciada por fim.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

infelizmente não a data certa para acontecer, portanto apenas fique ligado e aguarde por informações da administração.
O cliente 2.0 será mais otimizado, ele utilizará uma menor quantidade do CPU da máquina dos jogadores, assim melhorando a jogabilidade dos jogadores que possuem uma máquina com configurações baixas. Aguarde, em breve receberemos maiores informações sobre o mesmo.
Imagem
Respondendo a segunda pergunta, não há previsão para o lançamento do cliente, mas te asseguro que não irá demorar. Estão sendo realizados pequenos ajustes e correções finais para que seja liberado a todos os jogadores. Agora falando da primeira pergunta, o cliente 2.0 tem como base o cliente old, ou seja, é totalmente otimizado e, agora, com melhorias que não existiam no servidor old. Estou testando-o (juntamente à alguns outros membros da equipe) e pra você ter noção, a tela de servidores aparece exatamente 1 segundo após clicar no botão jogar. O consumo de hardware está bem reduzido, o que implica na velocidade do pot (pra quem usa autopot é uma beleza), locais com grande fluxo de pessoas (como eventos Mata-Mata, cidades grandes como Lorencia) estão totalmente sem lag, não há sequer aquelas travadinhas de leve. (Claro, isso é minha opinião, baseada na experiência que tive com minha máquina que é bastante forte. Mas posso garantir que mesmo você tendo um computador novo, comprado na semana passada ou um comprado a 5, 6 anos, a mudança será drástica, e para melhor). Peço, portanto, que aguarde ansiosamente pelas novidades que serão lançadas beeeeeem em breve!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.