Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom como geral fala que so administrador tem a ferramwnta de altar Nick na nossa Web-Fórum portando queria saber se caso eu entre para equipe o Meu Nick Será Altera , Exemplo Muawayrox_CL Caso eu não queira este Nick eu poderia alterar para qual um outro Nick que eu gostace ?
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Featured Replies

Se o senhor fazer parte da equipe, poderá estar pedindo ao mesmo para alterar o seu nick para um adequado junto a TAG _CL. Se caso contrário, poderá deixar o seu nick com a TAG.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, Caso sua autoria ingresse a STAFF, nossa administração estará vendo a melhor forma de nick de exibição para sua autoria, enfim caso não queira o nick que a administração solicitar para você, poderá está dando algumas sugestões de nick e vê a melhor forma de nick para você e para administração!
Imagem
Imagem
Sim, caso você entrar para a equipe do MuAwaY você poderá escolher o nick com a tag de _CL ou até mesmo _AP dependendo da área em que você escolher ajudar, ou você pode deixar o atual nick também com a tag, será um critério seu o nick.
Lembrando que é possível alterar somente quando entrar para a equipe, pois não existe uma ferramenta para a alteração do nick de exibição, caso queira um novo nick, esteja criando uma nova conta e desative a atual.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, caso você faça parte da Equipe do MuAwaY você poderá estar escolhendo seu nick com a tag _CL.
ImagemImagemImagem
Sim, se você entrasse para a Equipe MuAwaY (virasse Colaborador), você poderia escolher sim um outro nick de exibição, mas obviamente deveria ser um nick em que estivesse de acordo com o gosto da também, para que se encaixe perfeitamente na tag _CL.
Imagem
Sim, se por ventura você entrar pra equipe de contato, você poderá sim estar escolhendo um nick do seu gosto, desde que esteja dentro da capacidade máxima de 10 carácteres.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.