Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ticket em análise.

Há ticket meu aberto já tem uma semana e só foi mandado pra analise mas nada de uma resposta do administrador , eu sei que está corrido esse fim de ano pra ele com todos esses eventos e itens novos , mas eu acho que como casos importantes ele deveria tentar responder o mas rápido possível ou peça que alguém da STAFF de confiança faça esse serviço , porque desse jeito não dá .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Entendo seu lado, porém tickes em analise não tem um prazo fixo para ser respondido, ou seja, quando é repassado para a Administração estar resolvendo não tem um prazo para que ele possa estar resolvendo, caso o problema seja urgente é obvio que o mesmo irá ajudar o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Olá Amigo , Bom a administração tem o praso de 72 hrs para responder o tickets mas como são muitos player q mandão tickets atoa uns com problemas tambem assim como o seu banimentos é talz .. ai eles demoram responder por isso mas eu fiz 2 denuncia por ticket o admin respondeu as 2 rapidão . mas aguarde ou abra outro ticket

Edited by _Mito

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !


→ Feliz Natal
Entendo seu ponto de vista, mas você tem que levar em consideração que não há só você para que o administrador possa lhe atender. Existem outros player's, foram também os compromissos que o administrador tem com o game e no fórum. O único método para você ser correspondido é aguardando.
Imagem
Não é através de tópicos que o seu ticket será respondido, pois existem diversos jogadores aguardando o ticket, então é meio que uma fila, e acredito que o seu ticket esteja em análise pelo fato que você citou de espera, e ticket's em análise não existe um prazo específico para que o mesmo possa receber uma nova interação administrativa sobre o caso, enfim, continue aguardando que em breve o seu ticket será respondido assim como os demais que estão aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Os assuntos mais graves costumam demorar a serem respondidos pelo fato de obter uma série de análises para que a resposta do administrador seja completa e coerente, de modo em que satisfaça o jogador para que não abra um novo ticket. Então, se om esmo está demorando para responder o seu ticket, é por este fato. Por fim, aguarde o seu ticket ser respondido, pois creio que a resposta dele valerá a pena, de modo que lhe agrade e resolva o seu devido problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa tarde!
Infelizmente ticket's em analise não tem prazos para serem respondidos, ou seja, isso depende muito do assunto que está sendo tratado no mesmo, infelizmente não há nada oque possa ser feito a isso, somente aguarde pois em breve o mesmo irá ser respondido e resolvido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Quando um ticket vai para analise não ha prazo para ser respondido novamente, portanto aguarde a parte da administração.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá, os ticket's estão demorando pra ser respondido sim, mais creio que a nossa administração está muito ocupada com outros trabalhos, mais sugiro que o senhor continue esperando até que seja respondido.
Primeiramente o Sr. deve saber que tickets que entram para a areá de analise não possuem um prazo estimado para serem respondidos, pois precisam de uma atenção especial para que possam ser resolvidos, e também não há somente seu ticket em analise, existe uma fila e esta fila deve ser respeitada, é valido lembrar que abrir um tópico no fórum solicitando para que seu ticket seja lido ou reclamando deste determinado serviço não irá lhe ajudar em absolutamente nada, enfim, você deverá continuar aguardando.
Nossa administração está acarretada de afazeres, assim tornando difícil de responder tickets em um curto período de tempo. Quando um ticket entra em análise administrativo, o mesmo não possui um prazo para uma nova interação, podendo levar dias, semanas ou até mesmo meses, tudo depende do assunto que está sendo abordado no ticket, se for um caso extremo, a probabilidade de demorar por uma interação é maior, no mais, aguarde, em breve seu ticket obterá uma nova interação.
Imagem
Eu entendo a sua indignação, mas quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo para ser respondido, ou seja, ele irá demorar o tempo que for necessário para que o seu caso seja resolvido, portanto peço que seja paciente e aguarde.
Olá, Boa Tarde.
Bom, Ticket's em análise não possuem um tempo pré estimado para ser respondidos por requererem um tempo maior de levantamento de dados, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
-
Quando um ticket encontra-se em análise, não há um prazo específico para o mesmo estar sendo respondido, pois o mesmo é repassado para nosso administrador analisar e lhe dar uma resposta completa, sendo assim, você terá que continuar aguardando.
ImagemImagemImagem
Boa tarde,quando o ticket se encontra em analise o mesmo não tem prazo de resposta,ou seja,o mesmo pode se encontrar em analise durante dias e semanas,até que o nosso Administrador esteja resolvendo o seu problema e respondendo o seu ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Ola, compreendo o senhor , porém quando o ticket entra em análise o mesmo não tem previsão para ter interação da parte da administração novamente, ou seja , basta o senhor continuar no aguarde até que uma melhor resposta seja dada para o senhor.
-
Olá, Até entendo seu lado até mesmo porque quer ver seu lado agilizado na qual é a melhor coisa, enfim vamos também entender o lado da administração até mesmo porque não há só você com problema e sim com centenas de pessoas, enfim aguarde até mesmo porque quando um ticket entra em análise o mesmo não tem um prazo definitivo para está sendo respondido, enfim.
Imagem
Imagem
Se o seu ticket se encontra em análise administrativa, de qualquer forma é necessário aguardar, pois o próprio nome já diz, análise, o seu ticket está sendo analisado conforme o assunto tratado no mesmo, temos mais 2 membros da equipe nas quais também respondem os tickets, portanto, continue no aguardo de um feedback.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.