Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Falae, quando um moderador faz eventos ele é autorizado por algum gm né ?, ou seja o evento irar ser cadastrado pelo gm, mais parece que quando algum moderador faz evento nunca é cadastrado, desde quando o veja entro pra staff nunca foi cadastrado um evento de algum gm com print dele fazendo, sendo que muitas vezes ele foi autorizado para fazer evento e nunca foi cadastrado um evento dele pelo menos na minha conta não, ja inviei varias mp, mais não adianta eles só ajuda quando a gente faz isso, pressiona e reclama logo, tenho nada contra, mais tem que ser justo.

Ver postxKondZilax, em 14 December 2015 - 01:24 PM, disse:

Sim. Envie Um MP Pro Mesmo Para Ver Oque Ele Pode Fazer!

Voce é cego ou não sabe ler ???, que eu ja falei que ja enviei varias mp.

Edited by EuAmoVoce-

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você não foi correspondido em relação ao cadastramento de eventos, solicito que envie um ticket com as prints e informando o que aconteceu para que possa ser analisado e seus eventos serem creditados, até porque como você disse, já enviou MP's e o mesmo não respondeu, então a única forma seria esta, de enviar ticket.

Edited by Every_

Imagem
Isso varia da concordância do administrador perante ao quando o Game Master necessita da ajuda do mesmo. Se o mesmo estiver dando autoridade para o Moderador fazer o evento, as Print's serão direcionadas para o Game Master que está responsável pelo mesmo, e por fim, o Game Master cadastrará o determinado evento em torno de 72 horas úteis. Caso o evento ainda não foi cadastrado, envie uma MP para o mesmo buscando uma resposta plausível do mesmo ou via ticket para o administrador com provas concretas diante o assunto tratado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim, caso algum Moderador da equipe esteja realizando algum evento seja de qualquer porte, a print será enviada para algum Game Master para que o mesmo possa cadastrar, você está equivocado, eu mesmo já ganhei eventos por Moderadores e foram cadastrados com êxito por algum Game Master, nesse caso você deverá enviar uma MP ao realizador do evento com a print e aguardar que com certeza o mesmo será cadastrado se por ventura não ter sido cadastrado, enfim.
Vale ressaltar que quando um Moderador realiza eventos, é por que também pode ter sido autorizado pelo setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se você realmente ganhou o tal evento do moderador autorizado pelo game máster, com certeza as prints serão enviadas para ele poder cadastrar seu evento. Caso mao seja cadastrado envie mp para ele com a print mostrando que você ganhou mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
-
Quando um moderador realiza eventos no game, é porque ele teve uma autorização do administrador, e quando ele termina os eventos ele terá que enviar as prints para algum game master estar cadastrando o evento, o game master tem um prazo de 72 horas úteis para estar cadastrando os eventos, caso esse prazo já tenha ultrapassado, envie uma MP para o realizador do evento solicitando o cadastramento do evento, também envie a print para comprovar que você ganhou o evento.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Correto, os Moderadores precisam de uma permissão para estarem realizando eventos.
O cadastro dos eventos não dependem totalmente dos moderadores, pois eles não possuem o painel para estarem cadastrando os eventos, então aconselho você está enfiando uma mensagem pessoal para um Game Master com o print, caso sua autoria não possua nenhuma resposta trate do assunto através de um ticket, para que você possa obter algum resultado.
Olá,

Bom entendo sua frustração, porém os game master's dependem dos moderadores estar enviando a print do evento realizado por ele, para que um game master esteja adicionando o evento em sua conta, porém isto passa por dois processos, no qual creio que irá demorar para ser cadastrado, portanto oque resta é aguardar.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sim, quando um moderador é autorizado a realizar eventos, certamente algum Game Master autorizou o mesmo, por tanto como você possui as print's e ainda não consta cadastrados os eventos na sua conta, basta estar enviando as print's para o Veja_MD ou até mesmo para o Acem_GM, pois sempre que presenciei os eventos do Veja_MD o Acem_GM que autorizou, caso a MP não seja respondido, esteja abrindo um ticket para nosso administrador e assim anexe todas as print's dos eventos ganhos por você e assim aguarde pois todos os seus eventos irão ser cadastrados.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola , conforme o senhor nos informou que enviou MP para o mesmo e não teve respostas, aconselho o senhor estar enviando um ticket com as prints para administração, creio que no ticket explicaram o ocorrido para o senhor.

Edited by Sam__

-
Olá, sim os moderadores realizam eventos quando algum game master de nossa equipe autoriza, e logo em seguida quem irá cadastrar os eventos é o game master que autorizou o moderador a realizar o tal evento, mais caso não foi cadastrado em sua conta, eu sugiro que o senhor esteja enviando uma MP com a print do evento para o moderador ou para o game master que estava junto com o moderador, até porque as vezes ocorre algum tipo de erro e os eventos não são cadastrado, então eu sugiro que o senhor esteja enviando com a print do evento para que assim o moderador possa está repassando para o game master para está cadastrando.
Olá, Alguns moderadores são autorizados a realizar eventos pela administração e outros pelos games-masters, enfim quando o mesmo realiza tal evento automaticamente ele encaminha a print para o game-master/administrador que autorizou o mesmo para está cadastrando até 3 dias úteis, caso este prazo ultrapassou na qual for seu caso, deve está entrando em contato com alguem da equipe até mesmo o moderador perguntando e se informando o porque do mesmo não ser cadastrado, caso o mesmo não responda dentro de um prazo de 3 dias aconselhável abrir um ticket, contendo a print como prova de que foi o vencedor do tal evento!
Imagem
Imagem
TODOS os meus eventos foram enviados aos respectivos Game Masters que o autorizaram. Se você, por acaso, tem algum evento do qual não foi cadastrado, é só enviar a print dele via MP que eu reenvio ao GM e peço para verificar, assim como eu já lhe respondi várias vezes via MP.
Obs.: Caso ache necessário, envie as prints via TICKET solicitando o cadastramento.

Edited by Veja_MD

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.