Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao administrador.

Minha duvida é a seguinte:

Já que admin ta logado no forum, por que não responder tickets em aberto^?'

Grato!

Featured Replies

Porque o mesmo deve está ocupado resolvendo outros problemas que não são sobre os ticket's. Exemplos como : Preparando novidades, resolvendo problemas do fórum, do game, etc...
Imagem
Olá, Boa Tarde.
Pelo simples fato de uma coisa não estar ligado a outra, ele não é obrigado a responder ticket só porque está Online, e também existem outros membros da equipe administrativa que executam essa função.
Imagem
Imagem
Todos os ticket's são respondidos de acordo com a disponibilidade do setor administrativo, não é apenas o administrador que responde os ticket's, temos também o Moderador Global Bear e também o nível 1 ajudando em cada assunto, e para que o ticket chegue até o administrador, é por que não pode ser resolvido pelos demais, enfim, se você já enviou o ticket esteja aguardando um prazo de 03 dias úteis, caso entre em análise, não existe um prazo para uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Por que nosso administrador lembrando que ele tem outros assuntos para resolver alem de ficar respondendo ticket e, vale lembrar que não é somente o seu ticket que esta em aberto para ele responder
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá, boa tarde!
Não é porque o admin está online no fórum que o mesmo está disponível para realizar a função de responder os ticket, o mesmo pode estar online no fórum por tanto fazendo outras funções, porém vale lembrar também que o administrador não responde os ticket's de inicio, pois quem tem a função de responder são o Nivel 2 e Bear, o administrador só responde ticket em analise e assuntos que são tratados somente com o mesmo, enfim, continue aguardando pois em breve seu ticket irá ser respondido.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
  • Author

Ver postGreamy, em 14 December 2015 - 01:31 PM, disse:

Olá, Boa Tarde.
Pelo simples fato de uma coisa não estar ligado a outra, ele não é obrigado a responder ticket só porque está Online, e também existem outros membros da equipe administrativa que executam essa função.


Quer dá suporte?! Se dedica mais, resposta fraquinha! que até desanima
Olá, Os ticket são respondido de acordo com a disponibilidade da administração, alguns são delicados e alguns fácil de está sendo resolvido, enfim existe também um prazo de 3 dias úteis para está resolvendo o problema, caso o mesmo entre em análise não há um prazo definitivo para está resolvendo o mesmo, até mesmo porque pode está sendo difícil de está se resolvendo ou até mesmo fácil, enfim aguarde, até mesmo porque nosso administrador online no fórum pode se mostrar que está com disponibilidade suficiente para está respondendo os tickets em aberto.
Imagem
Imagem
Ola, o mesmo responde conforme sua disponibilidade, pois o proprio administrador já respondeu meus tickets, se ultimamente o mesmo não vem respondendo , e pelo simples fato dele deixar a equipe administrativa exercer sua função, mais sempre ele mesmo esteja respondendo quando um ticket entra em análise,espero que compreenda.

Edited by Sam__

-
Tudo tem o seu tempo, e suas funções no fórum também conta como obrigação do mesmo. É válido também que suas ironias também não irá adiantar em um processo rápido do andamento do seu ticket, pois cada ticket tem sua gravidade e solução. Então, fique no aguardo para que seja respondido, pois caso persista no assunto, poderá até mesmo ser suspenso por tal discrepância.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Os tickets são respondidos de acordo com a disponibilidade de nosso administrador, ou seja, não é porque ele está no fórum que ele poderá estar com tempo disponível, no mais, também temos o Moderador Global Bear que responde tickets e também o nível 1, geralmente quando um ticket chega para nosso administrador responder, é porque nenhum dos dois membros não poderá resolver, sendo assim, deverá aguardar.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem

Ver postsorsa, em 14 December 2015 - 01:34 PM, disse:

Ver postGreamy, em 14 December 2015 - 01:31 PM, disse:

Olá, Boa Tarde.
Pelo simples fato de uma coisa não estar ligado a outra, ele não é obrigado a responder ticket só porque está Online, e também existem outros membros da equipe administrativa que executam essa função.


Quer dá suporte?! Se dedica mais, resposta fraquinha! que até desanima


Resposta Objetiva que responde a questão !
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Bom, creio eu que seja engano seu! Pois o nosso Administrador está sim respondendo todos os ticket's que são enviados pelos jogadores, após o ticket ser enviado, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias para que a nossa administração possa visualizar o ticket e lhe responder, porém em alguns casos é necessário o ticket entrar em análise, dependendo do assunto, com toda a certeza o seu ticket está em análise, quando um ticket se encontra em análise, não existe um prazo específico para uma nova interação da parte administrativa, pode demorar mais 03 dias, mais 05 dias, dependendo do caso, sendo assim fique tranquilo que todos os ticket's estão sendo respondidos de acordo com o prazo e a fila, se o seu está na fila, você deve apenas aguardar.
Imagem
Imagem
Olá,

Não é porque o administrador está no fórum que ele é obrigatório a responder seu ticket, isso fica de acordo com a disponibilidade dele, pois tudo tem o seu tempo determinado a uma solução, portanto aguarde uma interação do setor administrativo, pois seu ticket será respondido, só basta aguardar.
Imagem
Imagem
Ola!

Bom amigo, Não é porque o admin está online no fórum que o mesmo está disponível para realizar a função de responder os ticket que são enviadas por jogadores, e necessario aguarda o prazo de 72 Hrs úteis, pra que nossa administração possa visualizar o ticket e lhe responder. portanto aguarde que sua ticket será respondia em breve .
Olá, boa tarde!
Cada assunto tratado em ticket possuí um tempo diferente de outros assuntos, em outras palavras dependendo do assunto tratado, o prazo pode se estender para a análise e nesse caso quando o ticket entra em análise ele não obterá um prazo para resposta. Lembrando que finais de semana e feriados não são dias em que a administração responde tickets.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Nosso administrador na maioria das vezes tenta atender a todos nos ticket's enviados, porém, como eu já disse em um outro tópico, não é apenas o nosso administrador que responde/resolve os ticket's, e como há vários e vários afazeres, alguns tickets são respondidos pelos outros membros da equipe, no caso, o nosso Moderador Global Bear.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.