Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu troquei meu avatar aqui no fórum e continua a mesma, por que? e já tentei atualizar a página apertando f5
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Featured Replies

Tanto a alteração de avatar quanto alteração de foto pessoal estão sofrendo uma pequena demora para alterar, com tudo nada de mais em breve seu avatar será alterado fique tranquilo.

* Dica, tente pressionar CTRL+F5 e se não funcionar aguarde alguns instantes.
Imagem
Imagem
-
Pressione a tecla F5, caso o avatar não seja alterado, você deverá aguardar alguns minutos, o fórum encontra-se com problema para alterar fps/avatar.
ImagemImagemImagem
Olá caro jogador, você deve ta se referindo a Foto Pessoal do perfil, pois bem o nosso web-fórum esta com esse bug já algum tempo, o mesmo buga a foto pessoal e ela tem vezes que entra na hora e tem vezes que ela não entra. muita das vezes eu sai apertando F5 toda hora até que atualizava. no mas aguarde até que o problema seja sanado pela administração em uma nova manutenção do web-fórum.
Olá, tente estar saindo e entrando novamente , pois esta ocorrendo algumas demoras para alterar fotos e avatares , caso não resolva esteja aguardando pois em breve a imagem sera alterada .
-
Olá, boa noite!
A ferramente está passando por instabilidade na qual não está sendo alterada na hora, está demorando algumas horas para alterar, por tanto aperte f5 e assim aguarde, pois irá ser atualizada automaticamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como sua autoria já apertou a tecla "F5" e não foi atualizado automaticamente o seu avatar, aconselho que sua autoria aguarde, pois o carregamento de foto pessoais/avatares se encontra com problema. Porém, caso o problema ainda persista, entre em contato comigo via MP que irei lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, O fórum está com instabilidades perante a isto, enfim você deve está aguardando alguns minutos, para que a mesma se atualize sozinha e fique em seu devido lugar, mas tente está apertando a tecla F5 algumas vezes talvez possa está resolvendo, enfim.
Imagem
Imagem
Está ocorrendo alguns problemas em nosso web-fórum, porém este problema que está acontecendo com você, creio eu que é simples sanar, veja abaixo uma forma prática de esta alterando seu avatar, veja:
Vá até seu perfil do fórum, clique em "Editar meu perfil" logo após em "Alterar Avatar", aí você pegará o link da imagem de seu avatar, e colocando-a em "Informe a URL para um avatar online", e clicar em "Atualizar", veja na imagem abaixo como está fazendo tal ato:

Imagem
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O fórum está passando por instabilidade no sistema de alteração do avatar e foto pessoal, é normal demorar um pouco, apenas aguarde, em breve seu avatar será alterado. Atualize o página sempre que puder apertando a tecla F5, para que o mesmo seja alterado em menos tempo.
Imagem
Bom, ao selecionar um avatar manualmente, as vezes pode acontecer de não atualizar de momento imediato, e com isso, pode demorar um pouco para ele ser atualizado, portanto, recomendo de primeira mão aconselho a sua autoria a usar a opção de link ao alterar o seu avatar, caso já tenha o link do mesmo, basta inserir logo abaixo, como mostra a minha imagem abaixo:
Spoiler

Caso não tenha o link, basta hospedá-lo no Imgur vendo este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385997-tutorial-hospedando-imagens-no-imgur/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.