Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera tudo certo? bom estou com um pequeno problema e uma pequena dúvida.

estou precisando de um visualizador de fontes pro windows 7 , as fontes são baixadas em .TTF.

é complicado colocar tudo no PS e olhar a visualização por dentro do Programa porque pesa muito.

gostaria de um visualizador pra poder ver as que estão separadas fora do PS...
Imagem Imagem

Imagem

Featured Replies

Olá caro jogador, eu entendi oque você quer dizer em travar quando é aberto a fonte para visualizar e assim instalar a mesma, direto ocorre comigo, porém é só com fontes pesadas, e infelizmente não encontrei nenhum visualizador de fontes , e nunca ouvir falar, o mais fácil para você esta visualizando a fonte antes de instalar a mesma é apenas visualizando a mesma na hora do download. esteja entrando no site [[ http://www.dafont.com/pt/ ]] assim escolhendo a fonte que mais lhe agrada, logo em seguida que você escolher a mesma , você de fato já visualiza a mesma e faz o download... assim é um jeito simples de visualizar a fonte antes de inserir no sistema do windows. espero ter ajudado!

Ver postAndyzinhow, em 14 December 2015 - 09:45 PM, disse:

Obrigado pela sua ajuda, essa ideia sua já me passou pela mente porém é um pouco complicado pesquisa fonte por fonte pq eu tenho milhares de fontes... Caso alguem souber uma ideia diferente ficaria muito grato.

Bom Também tem essa maneira de você visualizar a fonte antes de inseri-la ao sistema do windows, Basta você entrar na Pastar onde esta localizado todo seu pack de fontes e logo em seguida aumentar a visibilidade da pasta para Ícones Grandes ou Extras Grande, segue uma imagem abaixo explicando como deve fazer, assim você irá visualizar a fonte antes de instalar a mesma. espero ter ajudado.

Imagem

Edited by TryLoko

Olá!

Então, como você utiliza a Windows Seven creio eu que tenha sim a prévia da fonte antes de instalar, basta clicar 2 vezes no arquivo .ttf que você logo verá a prévia da fonte. Veja como vai ficar:
Spoiler

Mas caso não apareça, basta você digitar seu texto para pré-visualização no site dafont.com, como mostra na print abaixo:
Spoiler

Logo após, só baixar a fonte desejada. :lingua:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.