Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a TS no evento.

Boa noite, bom, eu estava no evento do acem e chegando lá ao meio como de costume solto umas ts's antes de chegar no meio, dai então cheguei morto porque um infeliz me matou, chegando morto, como de costume bufei e rodei TS, e o cara também rodou, e o acem disse: PARA, ANTES AMBOS, após marcar o ANTES AMBOS eu hitei por inocência, pois eu não entendi esse PARA, que para mim poderia ser um simples, PAROU, VOU CONTAR, e perdi por infração, dai me recordo que nos privados que estão rolando, as vezes vou com um personagem chamado EoQQQ, e sempre quando eu mato ou morro eu bufo e solto TS lá no meio e nada é marcado nunca, qual é a diferença do privado para o normal? o privado vale tudo então? porque se puxar os log's do privado de ontem, em todas as minhas lutas da 1 a 6 fase eu morri ou matei e bufei e soltei ts com o adversário já vivo em minha frente e nenhuma infração era dada a mim, queria saber se tem diferença dos eventos? grato.

Caso algum game master responder, farei questão de gravar o privado e fazer essa façanha que sempre faço e publicarei, mostrando que não existe infração dessa forma em mata-mata privado.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Meu amigo, a diferença do privado para o normal é que cada ponto zera as infrações, sendo assim se sua autoria der duas infrações no mata-mata padrão, você é eliminado.

Ver postVenon_, em 14 December 2015 - 09:04 PM, disse:

Ver post-Tranky, em 14 December 2015 - 09:02 PM, disse:

Meu amigo, a diferença do privado para o normal é que cada ponto zera as infrações, sendo assim se sua autoria der duas infrações no mata-mata padrão, você é eliminado.

Caso leia atentamente saiba que APÓS fazer o ponto mesmo assim não é dada nenhuma infração entendeu? leia, saiba interpretar um texto antes de dar o suporte.

Antes de mais nada, estou aqui para lhe ajudar, e informar que está é a regra, que é claro, como você acompanha um mata-mata privado deveria saber das regras, que sempre os game master avisam no global quando está ocorrendo tal evento. Como você mesmo disse: "Sempre quando eu mato ou morro eu bufo e solto TS lá no meio e nada é marcado nunca, qual é a diferença do privado para o normal?". Você matou ou morreu, e assim nascendo novamente, poderá estar rodando ts ou bufando, e logo após feito tal ato, o game master irá continuar a luta.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
As regras para um evento do gênero mata-mata liberado e privados são basicamente as mesmas, até por que todos os membros da equipe após o jogador utilizar a magia Twisting slash antes da contagem, é marcado como uma infração, e como você rodou essa magia antes da contagem foi marcada uma infração, e em sequência você atacou antes e perdeu por duas infrações, ou seja, o realizador do evento está totalmente certo em lhe eliminar do evento pelo fato de que atingiu duas infrações.
Caso você possui provas de que utiliza a magia TS antes da contagem, grave o seu evento ou até mesmo mande uma MP para o realizador do evento alertando de que você rodou TS antes da contagem e nenhuma infração foi marcada, errar é humano.
Caso queira as regras dos eventors privados, veja:

Regras básicas:
Proibido usar/atacar com skill ou tapa antes do STAFFER autorizar, com exceção para o BUFF DO BK que é liberado usar a qualquer momento.
Proibido usar Ring of Power.
Proibido usar Ring de Transformações (ex: Snow, Jack entre outros).
Proibido usar BUFF DE ELF ou SM.
Proibido andar durante a luta
Se um dos jogadores levar disconnect, o mesmo tem até 120 segundos para retornar, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado.
Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-Tranky, em 14 December 2015 - 09:02 PM, disse:

Caso leia atentamente saiba que APÓS fazer o ponto mesmo assim não é dada nenhuma infração entendeu? leia, saiba interpretar um texto antes de dar o suporte.
No envy
O Acem te deu duas infrações por este motivo :
e o acem disse: PARA, ANTES AMBOS, após marcar o ANTES AMBOS eu hitei por inocência
Aonde sofreu ANTES e ANTES, contabilizando duas infrações. Agora, se no privado você fez dois antes e não foi movido, certamente foi um erro gravíssimo do game master responsável, mas mesmo assim, o seu adversário certamente teria reclamado, ainda mais sendo um evento privado que é PAGO para participar.

Esta frase:
e sempre quando eu mato ou morro eu bufo e solto TS
O game master que marcar infração após o seu adversário estiver MORTO, ele estará errado, então você terá todo o direito de reclamar, e como citou no final em "filmar", faça isto, pois qualquer magia é liberada após o JAH, seu adversario VIVO ou MORTO.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Veja abaixo as regras tanto para os mata-matas privados quanto liberados.

Regras básicas:
Proibido usar/atacar com skill ou tapa antes do STAFFER autorizar, com exceção para o BUFF DO BK que é liberado usar a qualquer momento.
Proibido usar Ring of Power.
Proibido usar Ring de Transformações (ex: Snow, Jack entre outros).
Proibido usar BUFF DE ELF ou SM.
Proibido andar durante a luta
Se um dos jogadores levar disconnect, o mesmo tem até 120 segundos para retornar, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado.
Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.

Ou seja, não existe nada dizendo que a regra é apenas para Privado ou apenas para Liberado, lembrando que isso são regras básicas já que todos sabemos que em mata-matas TS antes do JHA é infração.
Imagem
Imagem
Caro jogador é que a diferença entre os mata-matas é que a cada ponto zera as infrações, sendo assim duas infrações no mata-mata liberado você é desclassificado
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
  • Author

Ver postTheHard_TM, em 14 December 2015 - 09:06 PM, disse:

Caro jogador é que a diferença entre os mata-matas é que a cada ponto zera as infrações, sendo assim duas infrações no mata-mata liberado você é desclassificado

Plagiando respostas do cara? faça-me o favor.
No envy
Não existe nenhuma diferença nas regras de um mata-mata comum e um mata-mata privado, todas as infrações devem ser marcadas independente do jogador/char, no seu caso, você marcou 2 infrações no evento, não há necessidades desse alarde todo, as regras são claras e devem ser seguidas por todos.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.