Boa noite, bom, eu estava no evento do acem e chegando lá ao meio como de costume solto umas ts's antes de chegar no meio, dai então cheguei morto porque um infeliz me matou, chegando morto, como de costume bufei e rodei TS, e o cara também rodou, e o acem disse: PARA, ANTES AMBOS, após marcar o ANTES AMBOS eu hitei por inocência, pois eu não entendi esse PARA, que para mim poderia ser um simples, PAROU, VOU CONTAR, e perdi por infração, dai me recordo que nos privados que estão rolando, as vezes vou com um personagem chamado EoQQQ, e sempre quando eu mato ou morro eu bufo e solto TS lá no meio e nada é marcado nunca, qual é a diferença do privado para o normal? o privado vale tudo então? porque se puxar os log's do privado de ontem, em todas as minhas lutas da 1 a 6 fase eu morri ou matei e bufei e soltei ts com o adversário já vivo em minha frente e nenhuma infração era dada a mim, queria saber se tem diferença dos eventos? grato.
Caso algum game master responder, farei questão de gravar o privado e fazer essa façanha que sempre faço e publicarei, mostrando que não existe infração dessa forma em mata-mata privado.
Caso algum game master responder, farei questão de gravar o privado e fazer essa façanha que sempre faço e publicarei, mostrando que não existe infração dessa forma em mata-mata privado.
Edited by Venon_