December 15, 201510 yr comment_5007548 GMS voces confirmarao meu deposito mas n colocarao os itens na conta por favor me contate!!byISkulled Report
December 15, 201510 yr comment_5007549 Caro jogador, já que seu deposito foi confirmado com sucesso, oque lhe resta é aguarde um prazo estipulado de 48 horas após a confirmação de sua contribuição, lembrando que poderá ocorrer alguns atrasos pelo simples fato de que nosso setor administrativo tem bastante depósitos para serem confirmados, e nisso gerando um pequeno atraso em alguns brindes a serem creditados, caso esse pequeno atraso se torne um grande atraso, entre em contato com a Administração através do suporte via ticket, e assim explicando que sua compra foi finalizada porém seu brinde não foi creditado, e também informando a data e o dia que sua contribuição foi dada como confirmada. Obs: Os brindes sempre são creditados no baú número 01, portanto, deixe-o vazio para que não ocorra nenhuma falha. Edited December 15, 201510 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 15, 201510 yr comment_5007550 Olá, bom dia! Após o depósito ser confirmado, possuí mais um prazo de 48 horas para os brindes serem creditados em seu baú 01, lembrando que você deve deixar o baú 1 esvaziado. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 15, 201510 yr comment_5007551 Olá, bom dia! Após o depósito ser confirmado, possuí mais um prazo de 48 horas para os brindes serem creditados em seu baú 01, lembrando que você deve deixar o baú 1 esvaziado. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão - Atenciosamente - OnLove_XP Report
December 15, 201510 yr comment_5007608 Após o depósito ser confirmado basta você aguarda um tempo estimado em 48 Horas,Em que os brindes da promoção iram aparecer automaticamente em seu bau 01 Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente Report
December 15, 201510 yr comment_5007910 Não há com o que se preocupar, após a confirmação do depósito, os seus brindes serão inseridos após 24 horas no máximo, portanto, deixe espaço em seu baú de número 01 para que os seus brindes sejam inseridos sem nenhum problema. Report
December 15, 201510 yr comment_5007911 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report