December 15, 201510 yr comment_5007562 - Criei uma conta , mais não chega nada no email pra eu confirmar , ta tendo algum problema para ativar as contas ? Obs: não e conta do forum e do jogo mesmo. Report
December 15, 201510 yr comment_5007566 Bom dia! Caro player, acabei de criar uma conta para vê se realmente está ocorrendo esse erro, mas a resposta foi negativa, o mesmo pode está ocorrendo em sua casa ou até mesmo você digitou o endereço de e-mail errado. Aqui eu consegui criar normalmente e até mesmo ativa-la. Report
December 15, 201510 yr comment_5007567 Ola Caro Jogador , Voce digitou o emeio corretamente ? Porque qnd cria a acc , ja vai automaticamente a confirmaçao para o seu meio....Caso Voce Tenha Colocado O Email Corretamente Envie Um Ticket Para A Admnistraçao Do Mu...! MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão - Atenciosamente - OnLove_XP Report
December 15, 201510 yr comment_5007568 Olá, eu sugiro que o senhor esteja verificando se o mesmo colocou o e-mail exato, até porque essa ferramenta não está com nenhum tipo de problema, as vezes demora pra chegar mesmo, esteja aguardando uns 10 minutos, caso não chegar o senhor esteja enviando novamente e esteja verificando se o e-mail da conta que você colocou está exato. Report
December 15, 201510 yr Author comment_5007588 - Não vei o email ta certo verifiquei trocando a senha e era aquele email mais nada chega para eu confirmar a conta. Report
December 15, 201510 yr comment_5007598 Caro jogador veja se o senhor digitou o e-mail corretamente porque certamente se estiver algo errado a mensagem de ativação não ira destinar ao seu e-mail,e se o senhor digitou corretamente basta clica para reenvia a mensagem de ativação que em breve irá aparecer a mensagem de ativação no seu e-mail. Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente Report
December 15, 201510 yr comment_5007641 Nesse caso, esteja enviando um ticket pro nosso administrador, pois caso o e-mail for pertencente à Outlook, provavelmente pode ocorrer esses tipos de demora, portanto, esteja enviando o ticket para que o nosso administrador esteja confirmando manualmente, caso não saiba, veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
December 15, 201510 yr comment_5007642 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Criei uma conta , mais não chega nada no email pra eu confirmar , ta tendo algum problema para ativar as contas ? Obs: não e conta do forum e do jogo mesmo.