Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Criei uma conta , mais não chega nada no email pra eu confirmar , ta tendo algum problema para ativar as contas ? Obs: não e conta do forum e do jogo mesmo.

Featured Replies

Bom dia!

Caro player, acabei de criar uma conta para vê se realmente está ocorrendo esse erro, mas a resposta foi negativa, o mesmo pode está ocorrendo em sua casa ou até mesmo você digitou o endereço de e-mail errado. Aqui eu consegui criar normalmente e até mesmo ativa-la.

Ola Caro Jogador , Voce digitou o emeio corretamente ? Porque qnd cria a acc , ja vai automaticamente a confirmaçao para o seu meio....Caso Voce Tenha Colocado O Email Corretamente Envie Um Ticket Para A Admnistraçao Do Mu...!
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão -

Atenciosamente - OnLove_XP
Olá, eu sugiro que o senhor esteja verificando se o mesmo colocou o e-mail exato, até porque essa ferramenta não está com nenhum tipo de problema, as vezes demora pra chegar mesmo, esteja aguardando uns 10 minutos, caso não chegar o senhor esteja enviando novamente e esteja verificando se o e-mail da conta que você colocou está exato.
  • Author
-
Não vei o email ta certo verifiquei trocando a senha e era aquele email mais nada chega para eu confirmar a conta.
Caro jogador veja se o senhor digitou o e-mail corretamente porque certamente se estiver algo errado a mensagem de ativação não ira destinar ao seu e-mail,e se o senhor digitou corretamente basta clica para reenvia a mensagem de ativação que em breve irá aparecer a mensagem de ativação no seu e-mail.
Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente

Imagem
Nesse caso, esteja enviando um ticket pro nosso administrador, pois caso o e-mail for pertencente à Outlook, provavelmente pode ocorrer esses tipos de demora, portanto, esteja enviando o ticket para que o nosso administrador esteja confirmando manualmente, caso não saiba, veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.