Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera , gostaria de saber sobre skill nas espadas.

Poderiam me dizer quais espadas contém skill , pois fassos umas trocas mesmo sem saber que tem skill ou não .
Se não puderem responder sobre todas as espadas , digam ao menos da Dancer...

Obrigado , Att : WooNeer
Atenciosamente - WooNeer
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Feito por NewYork- xD
Obrigado.

Featured Replies

Infelizmente não podemos estar lhe disponibilizando nenhuma lista das armas que contem skill e das armas que não contem skill, até porque não existe nenhuma lista feita, até porque não teria como estar fazendo determinada lista pois nosso servidor contem diversos itens com skill e sem skill. Veja abaixo algumas armas que não contem skill:
Sword of style
Blunt
Scout
Soram
Dancer...
Obs:
Essas são algumas que eu sei, porem tem diversas armas que não contem skill.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Caro jogador, a maioria das swords do MuAwaY possui a skill, porém, algumas como a Sword of Style, Sword of Power etc, não possuem. Para que sua autoria saiba se a arma que está negociando tenha skill, basta passar o mouse encima da mesma e assim na primeira opção deverá estar escrito: Falling Slash Skill (Mana:9), veja abaixo uma demonstração:
Imagem
Enfim, caso a Sword não tenha essa opção, ela é considerada sem skill.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Ola Bom Diaa !!
Infelizmente não podemos estar lhe disponibilizando nenhuma lista das armas que contem skill e das armas que não contem skill, até porque não existe nenhuma lista feita, até porque não teria como estar fazendo determinada lista pois nosso servidor contem diversos itens com skill e sem skill. Veja abaixo algumas armas que não contem skill:
Sword of style
Blunt
Scout
Soram
Dancer...
Obs: Essas são algumas que eu sei, porem tem diversas armas que não contem skill.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão -

Atenciosamente - OnLove_XP
Algumas sword's realmente não possuem Skill, pois até mesmo a arma mais cara do servidor ( Cujo é a Sword Of Style ), não tem. Outras como Apocalipse Sword obtêm, mas isso não é de grande valia, pois o mesmo lhe da apenas uma skill para usá-lo a mais. Por fim, se você estiver notando que algumas skill's estão faltando, você poderá estar entrando em contato conosco para retirar a sua duvida.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, bom dia!
Infelizmente é quase que impossível estar disponibilizando todas as armas que contém Falling Slash Skill ou não, porém a arma Sword Dancer, ela não é composta com o skill de Falling.
Para mais informação, veja uma imagem ilustrativa da Sword Dancer:
Imagem

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia!

Caro player, as espadas que contém o 'skiil' vem com o seguinte opcionl:
Falling Slash skill (Mana:9)

Caso a sword não obtém essa opção, quer dizer que a mesma não possui 'skil'
Olá, infelizmente não podemos está lhe passando todas as armas que possui "Skill" mais irei citar algumas abaixo:
Spoiler

Essas são algumas das armas que contem skill, mais vale lembrar que possui muitos outros de tipo de armas, eu citei algumas, sugiro que quando o senhor for trocar algum tipo de item, o senhor esteja perguntando algum player para confirmar se a arma trocada possui skill ou não.
Para você descobri quando uma arma ou um item contém skill basta você fica atento e se tiver escrito Falling Slash Skill e porque o tal item contém skill.
Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente

Imagem
Olá

Recomendo que encontre um jogador no game que tenha a arma que deseja ver se tem ou não skill, peça para que o mesmo esteja deixando você visualizar a mesma no /trade, essa é a forma mais eficaz.
Imagem
Algumas armas "clássicas" não possuem nenhum tipo de skill, sendo essas Soram Hammer, Dark Blade, Dancer Sword, Angel Sword, Blunt Axe, Scout Hammer, já a maioria das armas de edições [L], [E], [RL], [EX] possuem o chamado "Falling Slash skill", caso você esteja com alguma dúvida sobre uma determinada arma, você pode estar entrando em contato com o suporte do nosso fórum.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.