Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a eventos não cadastrados do Thaigor_MD

Tenho 6 eventos do Thaigor para cadastrar do dia 25/11, já faz 20 dias e daqui a pouco tá batendo 1 mês, até agora não vi ninguém cadastrando eles, eu mando MP para o mesmo porém ele nunca responde, então queria tomar uma atitude e queria saber se é correto eu enviar ticket com as prints pedindo para que o administrador faça o cadastramento dos eventos? já que ele não pede para algum game master cadastrar né...

Imagens dos eventos :

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

No envy

Featured Replies

Olá, provavelmente o nosso moderador Thaigor_MD que realizou o evento ele passou para algum game master está cadastrando, até porque um moderador realiza eventos só com a autorização de algum game master ou pela nossa administração, caso não foi cadastrado esse evento, eu sugiro que o senhor esteja enviando uma mensagem pessoal para o game master que autorizou o nosso moderador realizar o evento, provavelmente seja o game master que estava online no mesmo trade que ele, caso ao contrário o senhor esteja abrindo um ticket para a nossa administração para que a mesma possa está cadastrando sim, até porque o prazo para que os eventos seja cadastrado é de 3 dias e o senhor mesmo disse que já foram 20 dias.
Ola Bom Diaa !!
provavelmente o nosso moderador Thaigor_MD que realizou o evento ele passou para algum game master está cadastrando, até porque um moderador realiza eventos só com a autorização de algum game master ou pela nossa administração, caso não foi cadastrado esse evento, eu sugiro que o senhor esteja enviando uma mensagem pessoal para o game master que autorizou o nosso moderador realizar o evento, provavelmente seja o game master que estava online no mesmo trade que ele, caso ao contrário o senhor esteja abrindo um ticket para a nossa administração para que a mesma possa está cadastrando sim, até porque o prazo para que os eventos seja cadastrado é de 3 dias e o senhor mesmo disse que já foram 20 dias.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão -

Atenciosamente - OnLove_XP
Olá, bom dia!
O zSpider criou um tópico com a mesma reclamação que a sua, contendo o atraso do cadastramento pela parte do Thaigor_MD, e o Thaigor_MD respondeu para que ele esteja enviando as Print's por MP (Mensagem Pessoal), com data e horário ganho, para que assim ele possa estar passando para o Game Master Responsável.
Tópico do zSpider → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/580840-reclamacao-thaigor-md/page__fromsearch__1
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá

Ja que o mesmo não lhe responde,eu acho correto você enviar ticket para a administração,para que a administração possa tomar uma atitude e lhe da seus golds.
Imagem
  • Author

Ver postOnLove_XP, em 15 December 2015 - 11:38 AM, disse:

Ola Bom Diaa !!
provavelmente o nosso moderador Thaigor_MD que realizou o evento ele passou para algum game master está cadastrando, até porque um moderador realiza eventos só com a autorização de algum game master ou pela nossa administração, caso não foi cadastrado esse evento, eu sugiro que o senhor esteja enviando uma mensagem pessoal para o game master que autorizou o nosso moderador realizar o evento, provavelmente seja o game master que estava online no mesmo trade que ele, caso ao contrário o senhor esteja abrindo um ticket para a nossa administração para que a mesma possa está cadastrando sim, até porque o prazo para que os eventos seja cadastrado é de 3 dias e o senhor mesmo disse que já foram 20 dias.

Nem copiou a resposta dos outros né? kkk.
No envy
Os moderadores e Game Master estão realizando diversos evento no game com o intuito de certamente anima o game,Muitos eventos são realizado e os cadastro dos eventos ficam tudo acumulados,Mais também tem muitos mais eventos os membros que estão realizando o evento procura sempre cadastra os eventos mais a maioria tem problemas pessoais que vem atrasando o cadastramento,Se o seu não foi cadastrado basta aguarda que e questão de tempo que em breve será tudo normalizado.
Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente

Imagem
Correto, já que sua autoria tentou entrar em contato com o mesmo e não obteve sucesso, poderá sim estar enviando as prints via ticket explicando que seus eventos não foram cadastrados e que já passou os 3 dias úteis para o cadastramento do mesmo, e assim aguardando seu ticket ser respondido com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Bom dia.

Caro player, ao meu ver o nosso moderador Thaigor_MD autor dos eventos, deve ter passado os eventos á algum game master para que o mesmo pudesse cadastrar.Vale lembrar que um MD só pode realizar eventos desse gênero sob autorização da administração. Vamos esperar para que alguém da equipe possa está visualizando o tópico e passando ao mesmo para o MD, assim se pronunciando e tomando as devidas providências. Caso não aconteça, esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido com as prints acima.
MEU TAVA DO MSM JEITO Venon SÓ RESOLVEU QUANDO MANDEI UM TICKET PARA ADMINISTRAÇÃO ESSES GM TÃO MUITO LERDO O OUTRO GM CADASTROU MEU CORAJOSO COM UMA PRINT DE UM QUIZ E O MESMO VEIO A ERRA NOVAMENTE CADASTRANDO MEU CAÇA COM UM PRINT DE OUTRO PLAYER TA FODA ISSO. :thumbsdown: :thumbsdown: :thumbsdown:

Edited by ThAwAn_MC

Não lembro de ter recebido esses eventos para cadastrar, porém irei cadastra-los. Obrigado por avisar.
Quando for assim, me envie uma MP ou até mesmo ao Dance, pois geralmente somos nós que autorizamos ele a realizar eventos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.