Bom, estava no mata-mata com o char Lucaz, e na 1 fase cai contra a edilene no char _Dila_, eu ganhei a luta e passei para a 2 fase, porém notei 1 coisa que na minha concepção foi tentar beneficiar o próximo, chegando ao meio a Edilene andou, e o Thaigor demorou muito para marcar até que o meu char morresse, então foi 1 infração para ela, feito a infração para ela, dei TAPAS e foi marcado uma infração para mim e a Edi me hitou de volta, sendo assim foram 2 infrações dela, porém o Thaigor disse que "CRIOU REGRA" que agora quem hitar no SUSTO não vai ganhar infração, meu FRAPS não ligou então perdi essa gravação, e falando com ele no whisper o mesmo me respondeu de uma forma grosseira, eu disse que gravei e ele disse: MANDA TICKET ENTÃO, como ele criou regras se ele é apenas um moderador? ele não é realizador de eventos e no barzinho onde ficam as supostas regras não tem nenhuma dele, queria saber se ele tem um direito de responder com grossuras e criar regras para os eventos que nem são deles? queria ter visto se eu perco para a Edi sendo que ela marcou 2 infrações, grato.
Não tem essa de reto eu fico no MTMT onde eu quero se vc andou devia etr marcado a infração tbm para voçê e depois voçê encheu d tapa igual 2 infração . Quem foi lesada na situação foi eu e não voçê e nem por isso vima qui eu nunca precisei d staff me beneficiar em evento não .
Sei muito bem que tu não precisa ser beneficiada, por isso não cheguei e acusei de cara, porém isso foi para ajudar o próximo, pois se tivesse sido eu, creio que minha infração fosse marcada como de costume.
Sei muito bem que tu não precisa ser beneficiada, por isso não cheguei e acusei de cara, porém isso foi para ajudar o próximo, pois se tivesse sido eu, creio que minha infração fosse marcada como de costume.
Edited by Venon_