Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, estava no mata-mata com o char Lucaz, e na 1 fase cai contra a edilene no char _Dila_, eu ganhei a luta e passei para a 2 fase, porém notei 1 coisa que na minha concepção foi tentar beneficiar o próximo, chegando ao meio a Edilene andou, e o Thaigor demorou muito para marcar até que o meu char morresse, então foi 1 infração para ela, feito a infração para ela, dei TAPAS e foi marcado uma infração para mim e a Edi me hitou de volta, sendo assim foram 2 infrações dela, porém o Thaigor disse que "CRIOU REGRA" que agora quem hitar no SUSTO não vai ganhar infração, meu FRAPS não ligou então perdi essa gravação, e falando com ele no whisper o mesmo me respondeu de uma forma grosseira, eu disse que gravei e ele disse: MANDA TICKET ENTÃO, como ele criou regras se ele é apenas um moderador? ele não é realizador de eventos e no barzinho onde ficam as supostas regras não tem nenhuma dele, queria saber se ele tem um direito de responder com grossuras e criar regras para os eventos que nem são deles? queria ter visto se eu perco para a Edi sendo que ela marcou 2 infrações, grato.

Não tem essa de reto eu fico no MTMT onde eu quero se vc andou devia etr marcado a infração tbm para voçê e depois voçê encheu d tapa igual 2 infração . Quem foi lesada na situação foi eu e não voçê e nem por isso vima qui eu nunca precisei d staff me beneficiar em evento não .

Sei muito bem que tu não precisa ser beneficiada, por isso não cheguei e acusei de cara, porém isso foi para ajudar o próximo, pois se tivesse sido eu, creio que minha infração fosse marcada como de costume.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Eu ja descordo eu andei sim e te matei e como devia ele marco a infração , So que após vc andou coisa que não precisava e depois encheu de tapa e so após que eu hitei , quem deveria ter sido desclassificado era voçê

Negativo, ELE DISSE: JUNTA RETO DILA, porém você ficou parada então eu tomei a atitude e juntei reto, quando ficamos em posição eu dei tapa para você me voltar o hit.

Não tem essa de reto não eu fico no MTMT onde eu quero se vc andou devia etr marcado a infração tbm para voçê e depois voçê encheu d tapa igual 2 infração . Quem foi lesada na situação foi eu e não voçê e nem por isso vim aqui eu nunca precisei de staff me beneficiar em evento não .

Edited by __EdiLeNe_

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post__EdiLeNe_, em 15 December 2015 - 07:50 PM, disse:

Eu ja descordo eu andei sim e te matei e como devia ele marco a infração , So que após vc andou coisa que não precisava e depois encheu de tapa e so após que eu hitei , quem deveria etr sido desclassificado era voçê

Negativo, ELE DISSE: JUNTA RETO DILA, porém você ficou parada então eu tomei a atitude e juntei reto, quando ficamos em posição eu dei tapa para você me voltar o hit.
No envy
Quem faz as regras do evento são os realizadores / quem esta contando no caso GM/MD.
As vezes jogadores perdem pois deram uma infração, e de outra forma o adversário da uma infração por hitar antes e assim o outro jogador acaba hitando no susto e sendo desclassificado por conter 2/2 em infrações, o que é uma coisa que da pra deixar passar já que ele acaba hitando para devolver o hit ou até no susto e todo mundo já passou por isso, creio que não teve nada de mais nesta parte. Sobre a andada, o importante não é marcar assim que chegar, o importante é marcar a infração se ele(a) realmente cometeu tal ação.

Se você tem prova de que Fulano ou Ciclano está beneficiando qualquer jogador, simples envie ticket claro com provas concretas pois de "falsas acusações" não da em nada.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.