- Respostas 12
- Visualizações 351
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Luther 2 posts
-
Lucas_GM 1 post
-
Fenix 1 post
-
SlimShady- 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Olar, boa noite.
Eu acho quê todos aqui leram ou pelo menos alguns leram as Regras do Fórum elaboradas pelo Administrador. Esses dias, ante-ontem para ser mais exato eu estava lendo e me deparei com a seguinte regra:
A dúvida minha dúvida é seguinte; se a mesma se encontra em vigor ou está apenas de enfeite nas Regras do Fórum, pois diariamente eu vejo Players e Staff utilizando gírias, abreviando palavras, falando como se tivesse na casa da mãe Joana e nada é feito.
Se a regra se encontra em vigor, aqui vai a segunda dúvida, porquê quando os membros e/ou Staff abreviam palavras não é corrigido, preguiça??
"augum membo da estafe e/ou membo pd me dzr se é enft ou é peguiça de escrv crto e/ou crrg os payers?"
Como muitos aí me falaram para juntar evidências e denunciar, não é bem assim quê funciona, eu não vou gasta o meu tempo procurando evidências para prejudicar fulano ou ciclano, mas eu vejo Membros e Staffs errando, abreviando palavras, falando em gírias e etc.. O quê me fez pensar quê a regra estivesse apenas de enfeite. E outra argumentação foi quê os players e/ou Staff corrigem depois, mas é um argumento nulo pois eu vejo erros depois que algum Staff moderou o tópico, o quê me fez pensar que é uma Staff preguiçosa que não faz o trabalho ou quê a regra não está em vigor, desculpe mas é a verdade.
Editado por AngeloS