Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma suposta regra.

Olar, boa noite.

Eu acho quê todos aqui leram ou pelo menos alguns leram as Regras do Fórum elaboradas pelo Administrador. Esses dias, ante-ontem para ser mais exato eu estava lendo e me deparei com a seguinte regra:

4. Não é permitido usar de linguagens do tipo MSN, SMS, Chat com abuso de abreviaturas e letras trocadas o que pode tornar incompreensível o conteúdo. A linguagem utilizada pelo usuário deve ser legível para facilitar a leitura do post.

A dúvida minha dúvida é seguinte; se a mesma se encontra em vigor ou está apenas de enfeite nas Regras do Fórum, pois diariamente eu vejo Players e Staff utilizando gírias, abreviando palavras, falando como se tivesse na casa da mãe Joana e nada é feito.

Se a regra se encontra em vigor, aqui vai a segunda dúvida, porquê quando os membros e/ou Staff abreviam palavras não é corrigido, preguiça??

"augum membo da estafe e/ou membo pd me dzr se é enft ou é peguiça de escrv crto e/ou crrg os payers?" :confused:

Como muitos aí me falaram para juntar evidências e denunciar, não é bem assim quê funciona, eu não vou gasta o meu tempo procurando evidências para prejudicar fulano ou ciclano, mas eu vejo Membros e Staffs errando, abreviando palavras, falando em gírias e etc.. O quê me fez pensar quê a regra estivesse apenas de enfeite. E outra argumentação foi quê os players e/ou Staff corrigem depois, mas é um argumento nulo pois eu vejo erros depois que algum Staff moderou o tópico, o quê me fez pensar que é uma Staff preguiçosa que não faz o trabalho ou quê a regra não está em vigor, desculpe mas é a verdade.

Edited by AngeloS

Imagem

Featured Replies

Se consta nas regras do fórum, é por que obviamente tal regra está em vigor, nesse caso, o recomendável a se fazer é juntar o máximo de provas possíveis, ou seja, imagens provando que tal membro descumpriu essa respectiva regra, e após isso, basta enviar as suas provas para um integrante da equipe, de preferência um colaborador que mantém o fórum organizado, e pode ter certeza que as devidas providências serão tomadas.
Nem todos são desta forma, e alguns que realizam tal procedimento, corrigem o seu erro e também, se for um membro do suporte ou algum jogador alheio, ele é advertido com um alerta verbal e o post/tópico é excluído. Por fim, esta regra não é um enfeite, e caso você tenha alguma denúncia, envie uma MP para algum membro ativo no fórum da STAFF, para que ele possa estar resolvendo este problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se existe, é para ser obedecida. Caso você ache algum STAFFER que não está cumprindo essa regra, basta reportar para o mesmo ou até então para o Moderador Global, via MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que este tipo de regra esteja em vigor, todavia, todos os tipos de staffer's que cometem esses erros por vontade própria, são punidos pela própria administração, privadamente.
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Sim a regras está em vigor, porém eu pelo menos nunca visualizei abreviações de STAFF que modera os tópicos em nosso fórum, muito pelo contrário, sempre com resposta legíveis e sem abreviações, por tanto caso visualize este ato, esteja tirando print e assim envie para um Membro da STAFF ou até mesmo via ticket caso o problema não seja resolvido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se esta na regra do forum é por que logicamente esta em vigor, ou seja, o senhor deve juntar o máximo de provas e enviar via MP para algum integrante da equipe.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá, sim obtém essa regra em nossa web-fórum, mais nem todas as palavras são feitas por completa, e sim a os membros de nossa equipe deveria está editando ou excluindo o post, até porque se existe a tal regra creio eu que é pra ser feita.
Regras são feitas para serem cumpridas,Mesmo se for um Game-Master.Caso você encontre algum membro da equipe descumprindo as regras basta manda um ticket para a administração contendo as provas necessárias que as medidas será tomada.

Edited by Ricos_

Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente

Imagem
Essa regra está sim em vigor no fórum, porém, se você reparar, na regra diz assim: "[...]com abuso de abreviaturas[...]", o que não pode é o membro utilizar uma grande quantidade de palavras abreviadas, ou melhor dizer, abusar em abreviar palavras, uma ou outra palvra abreviada não faz diferença, desde que seja compreensível o post/tópico do mesmo.
Imagem
A regra não é um enfeite, hoje mesmo um jogador veio criar um tópico de dúvidas com uma linguagem totalmente informal, praticamente da mesma forma demonstrada por você, tive que ser obrigado a editar o post do mesmo para que todos entendessem, eu pelo menos procuro sempre estar corrigindo quando é necessário, claro que em alguns casos, todos podem entender, e por falta de algumas acentuações a gente acaba deixando isso passar despercebido.
Com relação aos membros do suporte, eu mesmo estou averiguando a ortografia, já alguns que são veteranos, não são necessários, mas há alguns iniciantes que estão sendo alertados e auxiliados via MP por mim e pelo Nando_CL, e você pode ter certeza absoluta que isso está pra ser mais rígido a cada dia. :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.