Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite primeiramente, queria saber se é possível mudar a data do War Total por conta de que muitos viajam entre essas datas e no caso de outros BEBEM e CHAPAM, e como é um dia depois do natal o pessoal que estará bêbado vai estar hitando as pedras, estará movendo para o local onde não será a war e ainda causando um grande problema, pode até ser motivo de risos porém é muito sério, tem o pessoal que fica chapado de del valle também e acho que isso atrapalhará o andamento do evento, então não teria como adiar esse evento para janeiro não? acho que muitos gostariam que fosse adiado assim como eu.
No envy

Featured Replies

A maratona é de natal, então nada mais justo que o mesmo seja realizado na época de natal, entendo que nem todos os jogadores poderão participar, entretanto, a mesma foi cautelosamente analisada e esta deve ser de fato a melhor data para a realização do mesmo.
Também acho a data escolhida ruim. Porém, o evento tem que ser realizado durante o final de semana. O próximo final de semana está muito perto, portanto, inviável. O que está marcado vai cair depois do natal. E no próximo ainda, vai cair no ano novo. Infelizmente, a única alternativa seria realizá-lo durante dias da semana.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ficará a total critério administrativo, ou seja, caberá a nossa administração decidir adiar o evento ou não, no entanto, acho muito pouco provável isso ocorrer, uma vez que o evento é marcado com antecedência, cabe aos jogadores que desejam participar do evento por livre espontânea vontade se programar para estar presente. Enfim, isso conforme eu disse, é critério da administração.
Olá, boa noite!
A maratona de eventos irá ocorrer no mês de dezembro, ou seja, é para ser realizada em dezembro, não terá como estar alterando a data para janeiro, caso os jogadores não possa participar do evento, infelizmente terá que ser substituído por outro, até porque a data do evento já foi postado e infelizmente não sera alterada.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Existe a possibilidade de alterar a data do evento, com tudo isso fica a critério do administrador.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Infelizmente isso ficará total critério do nosso administrador, até porquê não podemos afirmar se há possibilidade da nossa administração alterar a data do tal evento.
Imagem
Imagem
Olá,

Também acho uma boa ideia estar alterando a data do Evento War Total, pois na data da realização do evento muitos podem estar passando mal, pois é o dia que foi comemorado o natal praticamente, e assim poderá atrapalhar alguns jogadores que irão participar do evento. Mas tudo referente á eventos fica a total critério administrativo.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
É um critério que ficaria do administrador, pois teremos uma data bem notória, cujo é em comemoração do natal. Por fim, aguarde informações oficiais do mesmo, pois creio que isso será modificado perante a data estipulada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

- Coé venon , vai caçar piolho na ponta do nariz do Lucaz#
- Deixa do geito que ta e GG ;

- Agora resposta via suporte
- Não há possibilidade da alteração da data, pois foi planejada muito antes de ser postada assim se encaixando melhor nos termos da Administração e de sua Equipe
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Querido, iVenon.
Boa noite para o mesmo, gostaria de dizer se o mesmo mora no Brasil se encontra uma chamada lei seca em nosso servidor. E será realizada um teste de bafômetro para saber se o player está alcoolizado e caso o mesmo esteja, perderá seu direito de lutar o war-total.
Peço que o mesmo não beba, e se beber, me chame!
Feliz natal a todos!
Presente no saco do velho! HOHOHOHO
Imagem
Imagem
Imagem
A data escolhida pela administração de fato cai num dia que prejudicará muitos,Mais se a administração escolheu essa data é porque eles certamente devem ter seus motivos.
Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente

Imagem
Bom, o evento War Total já se encontra agendado, dificilmente será alterado, pois a época do Natal é uma época na qual vários jogadores estão de férias e disponíveis para participar dos eventos, é claro, temos as exceções nas quais foram ditas por você, alguns viajam, enfim. A alteração do cronograma do evento é um critério administrativo acima de tudo, a maratona estava sendo elaborada à tempos, e o War Total foi imposto nesta data, como está no tópico da maratona, é possível sofrer alterações sim, portanto fique atento ao tópico diariamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.