Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Windows 10.

Galera eu atualizei meu Windows 7 para o 10 agora quando vou abrir o Mu fala que ta faltando drivers mais ja baixei todos programas ate o da Intel para atualizaçao de drivers e nao acha nada oque eu faço pf :(
Atenciosamente, -Sr_Smile-
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Alguns membros estão com este determinado problema, mas sugiro que você volte para o Windows 7, pois o jogo será mais compatível e terá menos problemas na primeira versão em que você estava do windows.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa noite!
Sem dúvida o mais viável é você estar voltando para o windows 7, pois o windows 10 as vezes está ocorrendo problemas com o nosso servidor, por tanto para atualizar os drivers de sua máquina corretamente, tente visualizar o tutorial abaixo, e veja se irá obter resultado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Muitos jogadores reclamam com problemas para jogador com o Windows 10, sugiro que você esteja voltando para o Windows 7, pois assim o jogo terá menos problemas.
ImagemImagemImagem
o MuAwaY não está totalmente compatível com o windows 10, você pode até conseguir jogar com tudo não terá a mesma leveza a desempenho dos outros windows pelo motivo já dito. Eu recomendo que você retorne o seu windows ao windows no qual você utilizava antes da atualização feita para que possa jogar sem problema.
Imagem
Imagem
  • Author
Como volto para o Windows 7?
Infelizmente varias pessoas estão sofrendo vários problemas com o sistema operacional Windows 10,eu recomendo que esteja voltando para o Windows 7 ou Windows 8.1.

Ver post-Sr_Smile-, em 15 December 2015 - 11:33 PM, disse:

Esteja formatando a sua maquina usando o DvD do Windows 7 ou do Windows 8.1

Edited by Physicx

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Retorne o sistema de sua máquina para Windows 7, que provavelmente este problema não irá mais te afetar.

Ver post-Sr_Smile-, em 15 December 2015 - 11:33 PM, disse:

Esteja levando sua máquina para algum técnico especializado em computação para que ele faça este procedimento.

Edited by Kuhn

Imagem
Olá, não tem nada haver está trocando de windows e o mu parar de funcionar não, mais caso que está pedindo falta de driver's, eu sugiro que o senhor esteja baixando os seus driver's pela placa mãe, não baixe por esses programas como "SlimDriver's" "DriverEasy" e etc, baixe pela placa mãe, que lá vem todos os driver's que estão faltando.
  • Author

Ver postLucas, em 15 December 2015 - 11:32 PM, disse:

Alguns membros estão com este determinado problema, mas sugiro que você volte para o Windows 7, pois o jogo será mais compatível e terá menos problemas na primeira versão em que você estava do windows.

como que eu volto para o windows7?
  • Author

Ver postLucas, em 15 December 2015 - 11:32 PM, disse:

como que eu volto para o windows7?
Olá, boa noite!
Realmente muitos jogadores estão tendo problemas de jogabilidade ao jogar MuAwaY no windows 10, ou seja, é recomendado que sua autoria esteja alterando seu windows novamente para windows 7 para que este problema possa parar e sua autoria ter uma jogabilidade melhor, como era antes de trocar de windows! Peço também que você siga os procedimentos do tutorial que irei disponibilizar logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/page__pid__4121905__st__0&#entry4121905
Espero que o seu problema seja sanado com êxito. #Poste Resultados! :D

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Infelizmente muitos jogadores nas quais possuem o windows 10 não possuem uma jogabilidade 100%, pois o cliente ainda não é totalmente compatível com o windows 10, no entanto, assim como os membros acima já lhe recomendaram, também recomendo que esteja voltando a versão do seu windows para a que estava anteriormente, pois assim você não terá problema algum quanto à isso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.