December 16, 201510 yr comment_5008718 Queria mandar um salve pra essa família que eu sempre respeitei e elogiei pela humildade e a capacidade que cada um deles tem, todos tem meu respeito. ;] iMoreno-BR, ByWee-Man, Xorabkfort, 5Contra1, NIKOLAS, CpontoE, ExF4N7A_TM, -HENDRIUS-, Magro_ -Spectron-, T0M4-H4NK, zHarDmaaN-, zKnow, BKdoCruEL, -BK-NINJA-, BlackDuty, Copacabana, Cordobes, DerpiNo, -DesacatO, -Dope-, Dr-Whate, JuNyn-22, ExUzumaki, Goliathus_, ILUISSS, iSorriso-, iVitin-xD, KennerCRF, LLS_, LokoZoorD-, MaG-mT-lol, ModoEasy-, Nervo, e NickMouse. Guild bOts vitória na guerra! Report
December 16, 201510 yr comment_5008723 Tmj. Vitória na guerra! Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 16, 201510 yr comment_5008786 Eu surro essa Guild inteira sozinho, pode cair para dentro do problema #Whey=Gokukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [Player] -Alecrim- - MuAwaY ™ As revoluções são a locomotiva da história! Report
December 18, 201510 yr comment_5011019 Elogio mencionado, tópico fechado! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
iMoreno-BR, ByWee-Man, Xorabkfort, 5Contra1, NIKOLAS, CpontoE, ExF4N7A_TM, -HENDRIUS-, Magro_ -Spectron-, T0M4-H4NK, zHarDmaaN-, zKnow, BKdoCruEL, -BK-NINJA-, BlackDuty, Copacabana, Cordobes, DerpiNo, -DesacatO, -Dope-, Dr-Whate, JuNyn-22, ExUzumaki, Goliathus_, ILUISSS, iSorriso-, iVitin-xD, KennerCRF, LLS_, LokoZoorD-, MaG-mT-lol, ModoEasy-, Nervo, e NickMouse.
Guild bOts vitória na guerra!