Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente a troca de nick.

E ai, é que eu estou com uns eventos aguardando a premiação, queria saber se eu trocar de nick, irei perder os pontos e golds ou vai cair no nick novo?

Edited by zPimp

Featured Replies

Olá, o senhor não irá perder seus eventos caso você altere o nick, pois eu mesmo fiz essa ação uma vez, e meus eventos foram creditados corretamente, portanto fique tranquilo que nada será perdido.
Olá, Negativo. Caso todos os eventos ganhado por sua autoria já foi cadastrado você poderá sim está alterando seu nick, caso ao contrário você deverá está aguardando cadastrar seus eventos por completo, caso altere seu nick estará perdendo os eventos pendentes,enfim.
Obs: Para não ocorrer nenhum constraangimento, recomendo sua autoria está aguardando que todos os eventos sejam finalizados para não ocorrer nenhum problema.
Imagem
Imagem
Se os eventos já tiverem sido cadastrados em sua conta, você poderá alterar o nick do char que os venceu sem nenhum problema, porém, caso os eventos ainda não tenham sido cadastrados e você altere seu nick, irá perdê-los.
Imagem
Olá,

Creio que se o mesmo está em aguardando premiação, é aconselhável você estar aguardando uma finalização da premiação do evento, para que você possa estar alterando o nick, caso você alterou e seus eventos não foram cadastrados corretamente, infelizmente você não receberá a premiação do evento, pois o erro foi cometido por você.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
-
Caso o evento já tenha sido cadastrado em sua conta, você poderá alterar seu nick sem nenhum problema, caso altere sem os eventos terem sido cadastrado irá perder.
ImagemImagemImagem
Os eventos que você ganhou em sua conta já está cadastrado? Se sim, você poderá alterar o nick do seu char sem nenhum problema, se os eventos ainda não foram cadastrado, você terá que aguardar, até porquê se você alterar, o Sr. irá perder a premiação do tal evento.
Imagem
Imagem
-

Negativo, como o senhor já está com os eventos cadastrados, você poderá trocar seu nick normalmente que irá sim cair os gold's e pontos ganhos por você na sua conta e no seu personagem, mas, caso os eventos não estejam cadastrados e você trocar de nick infelizmente você irá perdê-los.
Recomendação importante - Aconselho ao mesmo estar esperando os eventos serem todos confirmados para assim poder trocar de nick para não haver nenhum problema em relação a isso.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.