Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag no Windows 10.

Oi então atualizei meu Windows para o ''10'' ai, meus drivers foram atualizados tudo certinho pelo programa Slim drivers, mais mesmo assim continua com gráfico ruim do jogo e travando muito... Oque devo fazer? já reiniciei o PC depois que os drivers foi atualizado.. Me ajudem... prints abaixo:

Esse aviso aparece antes de abrir o Mu, depois que carrega o laucher:

Imagem

faço scan e aparece esse aviso que todos drivers estao atualizado.

Imagem

Imagem

QUERO JOGAR :bravo:
Imagem

Featured Replies

Provavelmente está faltando algum drive em sua máquina, sendo assim o mais aconselhável é o senhor estar entrando no site oficial da marca de sua placa de vídeo e estar localizando o drive cujo está faltando em sua máquina e assim estar baixando o mesmo para sua máquina, pois ao baixar o tal drive que está em falta em sua máquina tenho quase certeza que seu problema estará sendo solucionado e você poderá estar jogando normalmente.
Edit: Complementar uma palavra.

Edited by Hava_-

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Esteja procurando os drivers de vídeo manualmente pelo site do fabricante da sua máquina/placa de vídeo, como você tentou utilizar o Slim Drivers para realizar a atualização, esteja reiniciando a sua máquina, e proceda os passos do vídeo abaixo:

Temos também o tutorial demonstrativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Uma nota importante: O MuAwaY ainda não se encontra 100% compatível com o windows 10, portanto, caso os procedimentos acima não resolverem o seu problema, sugiro que você esteja instalando uma outra versão de windows, em recomendação, o windows 7.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Olá Luther, fiz todos os procedimentos, mais mesmo assim continua mesma coisa, quando tava com Windows 7 estava normal, baixei outros Servers de mu parecido e jogos de outro gênero, rodou normalmente, o problema está no MuAway mesmo, que pena pois queria jogar, fazer oque né, mais do uma dica, o MuAway pela sua historia e seu tamanho, já deveriam ter ajeitado isso, pois novos pessoas virão jogar todos dias e quase todo mundo com o Windows 10, tenso.. Pois Servers de menor porte fundo de quintal roda normalmente no Win 10! lamentável :no: :no2: :dots:

Edited by s2Rafaella

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.