December 16, 201510 yr comment_5008828 Bom Dia, Alguem poderia me ajudar eu achar os prints do mu. Não sei quais as pastas q ficam Report
December 16, 201510 yr comment_5008833 Basta sua autoria abrir sua pasta "Meu Computador" assim, clicando em "Disco Locas (C:)", logo após vá em "Arquivos de programas (x86)", e assim procure a pasta "MuAwaY", clique na mesma, irá abrir a pasta local do MuAwaY, onde ali, estará sua screen shots retiradas no game. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 16, 201510 yr comment_5008839 Basta sua autoria abrir sua pasta "Meu Computador" assim, clicando em "Disco Locas (C:)", logo após vá em "Arquivos de programas (x86)", e assim procure a pasta "MuAwaY", clique na mesma, irá abrir a pasta local do MuAwaY Lá estará sua screenshot Atenciosamente: xKondZilax [DICAS DE SEGURANÇA] Clique Aqui Deixa seu + Para Ajudar :) Report
December 16, 201510 yr comment_5008840 Basta você ir em Meu Computador, em seguida, clique em Disco local C, logo após, vá em Arquivos de programas, e por fim, procure a pasta MuAwaY, após acha-la, clique nela, e todas as Screen Shot tiradas dentro do servidor irá constar nessa respectiva pasta. Report
December 16, 201510 yr comment_5008845 Olá, bom dia! Basta ir até "Meu computador" vá no "Disco C" e clique em "Arquivos de programas" logo após procure a pasta "MuAwaY" abra a mesma, e você verá que irá ter umas imagem com as descrição "Screen e a data do dia que foi tirada a print", só clicar e abrir a mesma. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 16, 201510 yr comment_5008851 Olá, Para localizar suas print screen, basta clicar com botão direito do mouse em cima do ícone do muaway, após clique em propriedades, após clique em abrir local do arquivo, quando você clicar irá abrir uma pasta nesta pasta estará todas suas print screen. Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 16, 201510 yr comment_5008852 Basta ir até Meu computador, após isso Arquivos de programas e procure a pasta chamada MuAwaY, clique na mesma que irá aparecer todas as prints já tiradas por você. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 16, 201510 yr comment_5008853 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report