December 16, 20159 yr comment_5008850 Bom a 3 dias meu avatar não atualiza. Já fiquei esperando 3 dias depois de dar f5 varias vezes, mas ate agora nada. quando o fórum irá ter manutenção, e quando isso vai se resolver? já vamos para meses assim né. Obrigado. Report
December 16, 20159 yr comment_5008854 Ola Bom Diaa!! Isso Eh Bug Do Forun, meu forun tbm tinha bugado a foto , ai atualizei varias vezes e nada, eu mudei a foto e dps puis a msm q tava antes e atualizei , eh voltoao normal, entao eu recomendo fazer isso .... MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão - Atenciosamente - OnLove_XP Report
December 16, 20159 yr comment_5008855 Olá, bom dia! De fato estamos com instabilidades na alteração da FP, por tanto eu alterei uma foto pessoal minha ontem e hoje mesmo a mesma já foi alterada, tente atualizar a foto novamente e assim aperta a tecla f5 por diversas vezes (5x) e assim apenas aguarde pois a mesma irá ser atualizada automaticamente, mais fique tranquilo, nosso administrador já está ciente deste erro e em breve irá ser sanado. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 16, 20159 yr comment_5008856 Bem essa instabilidade esta frequente no fórum, mas fiquei tranquilo que a uma forma de resolver, recomendo ao mesmo que altere o formato da imagem, para GIF, ou PNG, OU JPEG, pós alguns delas ira alterar o avatar, isso corre por que deve ocorrer algum problema no armazenamento de imagens do fórum e por isso a demorar de atualização em fotos de perfil, e avatar. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
December 16, 20159 yr comment_5008857 Olá, realmente estamos passando por este problema, porém, aguarde até que o mesmo seja sanado, nossa Administração juntamente com os programadores querem dar o de melhor para nos players, porém, para isso teremos que ter uma certa paciência. Bom, pelo que eu observo seu avatar está alterado, caso queira conferir: Creio que este problema é apenas um bug visual em sua tela, onde você mesmo não consegue visualizar seu avatar alterado, porém, tente trocar de navegador ou algo do tipo, limpar os cookies etc, talvez seu problema seja sanado. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 16, 20159 yr comment_5008858 Infelizmente nosso fórum se encontra com um certo problema nessa parte de atualizar alguns avatar e fotos pessoais, no mais o que resta fazer é apenas aguardar no momento até que seja alterada automaticamente ou uma brevemente manutenção no fórum ou algo do gênero, que no momento não se encontra agendada para ser feito, enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 16, 20159 yr comment_5008859 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
quando o fórum irá ter manutenção, e quando isso vai se resolver? já vamos para meses assim né.
Obrigado.