Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao site.

Preciso logar no site mas o site está com um bug irritante q n mostra o painel pra logar, Não precisa falar que é pra apertar f5 e nem falar que precisa fechar o navegador, e nem falar que o Admin está ciente, porque se estivesse ciente tomaria providências..

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!

Featured Replies

Estava com o mesmo problema, cujo o mesmo vem a ocorrer pela sua conexão, reinicie seu modem por 10 segundos e assim ligue-o o mesmo novamente e com certeza sua autoria conseguirá utilizar o web-site perfeitamente.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, boa tarde!
Não está tendo nenhum bug no site, até porque aqui em minha residência encontra-se em perfeitas condições de uso, conforme imagem abaixo:
Imagem

Esteja desligando o moldem de sua internet por 10 segundos, ou até mesmo trocando de navegador para ter acesso em nosso site, vale lembrar que é sempre bom você estar esvaziando os cookies de seu navegador, para que o mesmo tenha um bom desempenho.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Em minha residência o site encontra-se em perfeitas condições, acabei de logar no site e não tive problema algum, portanto, o problema é com o seu navegador, experimente limpar os cookies, ou até mesmo alterar o seu navegador, pois o problema provavelmente é nele, se fosse uma instabilidade do próprio web site, o problema iria ocorrer com todos, porém, aqui em minha residência não há problema nenhum e eu loguei normalmente no site. Enfim, faça os procedimentos dito por mim e veja se o problema será sanado.
Acabei de realizar o procedimento citado e consegui êxito no acesso do painel de controle, isso pode ser um problema isolado que esteja ocorrendo com você, no entanto eu posso citar recomendações nas quais você poderá testar, troque o navegador ou instale uma versão mais atual do mesmo, você pode estar digitando equivocadamente também os dados correspondentes a sua conta, portanto tente logar com uma conta alternativa e teste os resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residencia essa em perfeitas condições, portanto tente verificar sua conexão com a rede. Reiniciando o seu modem, assim tentando novamente.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Em minha residência o nosso web-site se encontra em perfeito estado, aconselho que sua autoria esteja limpando os cookies/histórico de navegação com o ccleaner:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Feito isso, tente estar entrando em nosso web-site.
Porém, caso o problema persista, reinicie o modem por aproximadamente 20 segundos, feito isso, bastar ligar novamente, pois o problema será resolvido com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De vez em quando ocorre este bug em nosso website, mas geralmente ele é sanado quando atualiza a página pressionando as teclas CTRL+F5, então faça isso e veja se obtêm resultados. Se persistir, fechando seu navegador ou até mesmo utilize outro para acessar o website novamente.
E sim, a nossa administração está ciente disto, e em breve estará corrigindo este pequeno problema/bug no website.
Imagem
-
Acabei de acessar o web-site e em minha residência não está com nenhum problema, sugiro que você esteja trocando de navegador, pois esse problema pode ser do seu navegador, ou até mesmo limpe os cookies do mesmo.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O nosso site se encontra sem bugs e erros,sendo assim podemos dizer que o problema é de sua conexão,pedimos que esteja reiniciando o seu modem para que esteja resolvendo o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Em minha residência o site esta normalizado e operando dentro dos conformes, realmente o problema deve residir em seu computador. Veja:
Spoiler

Realize a limpeza dos dados de navegação de seu navegador, limpe senha, cookies, caches, absolutamente tudo e entre no navegador em modo anonimo utilizando as teclas, Ctrl+Shift+N, realize os procedimentos ditos e veja se obterá resultados plausíveis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-

Na minha residência quando eu acesso o site muaway.net/site.php as vezes acontece a mesma coisa dita por você, porém, para resolver isso basta você estar entrando no site muaway.net e assim indo até ''continuar para o site'', feito isso você não terá problemas de não aparecer a área de painel de usuário. Tente utilizar outros navegadores ou até mesmo a aba anônima de seu navegador, deixarei o tópico aberto para ver se o mesmo obteve resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Erro resolvido com sucesso!!!
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.