Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ticket em análise.

Poxa tem mais de 11 dia que estou esperando meu ticket que esta em analise estou querendo deposita mais so posso deposita quando meu problema for resolvido . oque eu faço ? ate com acem ja falei pra ele ve esse meu problema ...
Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Você deve aguardar a administração resolver este ticket, pois só assim você poderá realizar a ação que a sua autoria deseja.
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tickets em análise não possuem um prazo estimado para uma nova interação, não há nada a ser feito, apenas aguarde, em breve você obterá uma resposta no mesmo e seu problema será resolvido.
Imagem
Tickets em análises precisam de uma boa averiguação, sendo assim não tendo um dia exato para o mesmo ser respondido, portanto continue aguardando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Quando um ticket está em análise ele não tem um prazo para ser respondido, pois o como o próprio nome diz, ele está sendo analisado pela administração para que o seu caso seja resolvido, portanto peço que aguarde.
-
Infelizmente você deverá continuar aguardando, até porque, quando um ticket encontra-se em análise, não existe um prazo para o mesmo estar sendo respondido, no mais, continue aguardando.
ImagemImagemImagem
Olá, quando um ticket se encontra em analise , o mesmo não tem previsão para uma nova interação da administração com o membro, pois a administração esta procurando uma melhor resposta , e isso gera um tempo indeterminado , portanto continue no aguarde.

Edited by Sam__

-
Quando um ticket entra em processo de analise não existe prazo para ter uma segunda resposta portanto, aguarde.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Infelizmente não há que possamos lhe ajudar, pois quando um ticket se encontra com status analise não há uma data estipulada para estar sendo respondido, entretanto, devo lhe informar quando se encontra em analise como o próprio nome já diz o ticket estar sendo analisado com cautela, portanto, aconselho que continue aguardando com paciência, pois terá uma resposta plausível perante ao assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Estou com 1 ticket aberto á 14 dias , cancelei ele Ontem tirei print do mesmo tudo em aberto , criei otro ticket mais eláborado , apenas esperando admin responder , Mais atençao aos Tickets .
Como diz o ticket encontra-se em análise não tem muito a fazer,Terá que espera Resultado do ticket para você poder reabrir outro ticket.
Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente

Imagem
Se você possui um ticket no qual se encontra em uma análise administrativa, a única coisa a ser feita é continuar aguardando uma interação administrativa, pois o próprio nome já diz, análise, o seu caso está sendo analisado com cautela pela administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.