Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre sites de hospedagens.

Luther mano, acho que você também faz upload de músicas no tumblr né? quantas você consegue por dia cara, aqui só foi permitido 3, tem como fazer o upload de + de 3 diariamente? como leq

Featured Replies

Você pode pedir auxílios adicionais de músicas através de MP, onde é o mais recomendável para retirar duvidas sobre músicas. Até porque, já temos um tópico fixo para pedidos de músicas, onde é permitido realizar este pedido por lá.
[VOLUNTÁRIO] ➪ Músicas entregues em 24 horas! Peça à sua aqui.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Pelo que eu vi, os links do Luther são feitos pelo hulkshare.com onde é bem mais rápido e prático do que em outros sites.
Imagem
Imagem
-
O Luther não utiliza o site tumblr.com para hospedar suas música e sim o hulkshare.com, o site hulkshare não existe uma quantia de links para hospedar por dia.
ImagemImagemImagem
Esteja retirando esta dúvida via MP.
No meu conhecimento do tumblr, você tem o limite em sua conta de 10 upload, sendo assim após atingir este limite sua conta é bloqueada para realizar este procedimento, talvez seja por que o colaborador citado use mais de uma conta neste site, assim possibilitando realizar mais uploads em um dia.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, boa noite!
Infelizmente o site que o nosso colaborador Luther utiliza não existe uma quantia de links para hospedar, enfim. Só lembrando que o mesmo não usa o tumblr.com, e sim o hulkshare.com. :D
Imagem
Imagem
Olá!
Bom, eu não realizo as hospedagens no site Tumblr, mas sim no Hulkshare, lá as hospedagens não possuem limites, portanto, neste tópico mesmo, eu mostro como faço para hospedar pelo mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/581598-respondidocomo-hospedar-msicas-do-youtube/
Vale lembrar que você pode também nos solicitar várias músicas no tópico [VOLUNTÁRIO] ➪ Músicas entregues em 24 horas! Peça à sua aqui.
Desde que todas estejam em um só post. :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.