November 14, 201015 yr comment_529449 ADM PQ NUM DEIXA PRA FAZER ESSAS MANUTENÇÕES LA PRAS 4:00 OU 5:00 DA MANHAM ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Report
November 14, 201015 yr comment_529455 Creio que a Administração está fazendo está manutenção neste horário, pois a manutenção é leve, dura menos de 1 hora, intão não precisa fazer ela tão tarde. Report
November 14, 201015 yr comment_529458 Já está fazendo, e porque esse titulo de tópico? não é necessário isso Report
November 14, 201015 yr comment_529459 Seja direto no Título do tópico. A manutenção já estava agendada , essa hora seria tarde , nosso Administrador é de Carne & Osso como nós , ele também sente sono. Assuntos sobre isso só dizem respeito a Administração , evite alertas. Obs: Não post com Caps Lock ligado dá imprenssão que está gritando. Report
November 14, 201015 yr comment_529504 Olá , você deveria ter mais respeito com os Players , pois perdemos nosso tempo para vim ajudar vocês e é assim que nos retribuem . Não irei responder com as mesmas palavras de alto calão pois respeito meus companheiros e acima de tudo tenho Educação que recebi dos meus Pais (y' . Lembre que sua atitude não te leva a nada , somente a um ser desprezável no qual só devemos sentir pena. Report
November 14, 201015 yr comment_529737 Ué, na minha opinião as manutenções tem que ser feitas o quanto antes, pois é fundamental manutenções no servidor para melhor jogabilidade de todos. - Report
November 14, 201015 yr comment_529745 Primeiramente , o nosso administrador estavá fazendo a manutenção naquele horario , pelo simples motivo que tinha poucos players online , portanto voce teria que compreender . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 14, 201015 yr comment_529747 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????