November 14, 201015 yr comment_529451 Minha duvida eo seguinte galera, com essa manutenção de serve site e shop off SERA QUE VEmo set 03 ? OBS NÃO RESPONDA ISSO > aguarde respota da administração ou o site voltar Report
November 14, 201015 yr comment_529460 Ainda não temos previsão para a volta do Set 03, pois ele foi retirado para ser implantado o Helm, no qual já foi implatado, porém, houve alguns problemas técnicos, creio que antes do final do ano o 03 estará de volta. Report
November 14, 201015 yr comment_529464 Pouco capaz que isso acontecerá , a manutenção deve ser para melhorar o Banco de Dados e deletar Guild's com poucos Score , e retirar o Lag do servidor. Creio que se fosse para voltar com o Set 03 a Administração teria avisado. Report
November 14, 201015 yr comment_529465 Bom acho que não, so vamos ter a certeza quando a administração informa oque foi alterado com essa manutenção. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 14, 201015 yr comment_529470 Isso pode acontecer ,mas acho um pouco difícil ,na minha opinião o shop ficou OFF para arrumar o problema do 05 no mesmo ,em que ,os mesmo não estava em sua ordem correta,creio que este seja o motivo de nosso shop ter ficado offline. Agora se nosso administrador vai ou não colocar o set 03 ,isso só o tempo nos dirá ,vamos aguardar. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
November 14, 201015 yr comment_529755 Caso queira saber mais informações diante desse assunto , veja o que o administrador fez na manutenção : Quote* Otimizado banco de dados cerca de 70% * Re-estruturado todo o banco de dados * Limpeza de log's * Atualizações básicas de segurança em nosso servidor @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 14, 201015 yr comment_529756 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
SERA QUE VEmo set 03 ?
OBS NÃO RESPONDA ISSO > aguarde respota da administração ou o site voltar