December 17, 20159 yr comment_5009842 Meu Gmail foi bloqueado,e por isso eu nao consigo recuperar minhas senhas do Mu Eu queria que um ADM me ajuda se a recuperar minha Acc é só chamar no whats **************** Edited December 17, 20159 yr by Thaigor_MD Removendo dados pessoais Report
December 17, 20159 yr comment_5009845 Esses tipos de casos devem ser tratados via ticket, crie uma conta, ou pegue uma conta sua, e encaminhe um ticket solicitando um auxilio para Administração, explica o ocorrida e veja oque possa ser feito nesse caso. Report
December 17, 20159 yr comment_5009846 Olá Amigo Envie um ticket para administração solicitando que quer recuperar sua antiga conta Caso nao saiba como enviar um ticket Clique aqui Edited December 17, 20159 yr by _Mito MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão ! → Feliz Natal Report
December 17, 20159 yr comment_5009847 para voce poder recuperar sua conta no muaway pasta criar outra conta e esta enviando seus dados via ticket ao admin poder esta analizando pasta enviar ticket e aguardar a equipe te der uma resposta espero ter ajudado Atenciosamente:Tio-DANIEL MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
December 17, 20159 yr comment_5009849 O administrador não estará adicionando o senhor em tal rede social cujo você citou, até mesmo porque para estar entrando em contato diretamente com a administração atualmente existe apenas um método eficaz cujo é através do ticket, sendo assim o recomendável é o senhor estar enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido para assim o administrador averiguar o caso e ver oque pode fazer a respeito, caso o senhor não saiba estar enviando um ticket a administração, veja o tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 17, 20159 yr comment_5009865 Sendo assim a unica coisa que você pode fazer, já que o e-mail de cadastro da conta foi bloqueado é tentar desbloquear através de contato com o próprio Gmail, sempre há uma maneira na qual se da como requisito para reabilitar a conta, porém se não obtiver sucesso entre em contato com o administrador através de ticket. Edited December 17, 20159 yr by Fenix-xP Report
December 17, 20159 yr comment_5009867 Olá. Boa noite envie 1 ticket para o admin via web-site. Espere o mesmo responder. Ou recupera sua conta do gmail. Atenciosamente: xKondZilax [DICAS DE SEGURANÇA] Clique Aqui Deixa seu + Para Ajudar :) Report
December 17, 20159 yr comment_5009868 Olá, Assuntos deste gêneros são tratados via ticket, enfim envie um ticket para nossa administração, lá o mesmo estará ajudando você manualmente em seu problema, junto com o ticket sua autoria deve está mandando algumas informações da sua conta para que torne mas fácil a recuperação de sua conta, caso não saiba enviar um ticket acesse! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Edited December 17, 20159 yr by Magro_ Report
December 17, 20159 yr comment_5009871 Olá, Existe uma possibilidade de você estar recuperando sua conta, portanto você precisa enviar um ticket para administração lhe pedindo uma alteração de e-mail, porém você tem que estar com todas as informações de sua conta, pois o administrador irá lhe fazer umas perguntas no qual você terá que responder para lhe conceder um resultado com êxito. Report
December 17, 20159 yr comment_5009872 Olá, boa noite! Nesse caso, você só poderá recuperar os dados da sua conta através de ticket juntamente com administração, sendo assim será preciso que você entre em contato com a administração via ticket, e solicite a recuperação dos dados da sua conta, e após enviar o ticket aguarde uma interação dentre o prazo de 72 horas úteis. Edited December 17, 20159 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 17, 20159 yr comment_5009873 Em casos como este, você deve entrar em contato com a administração do servidor via ticket, visto que está e a melhor forma de se comunicar com a mesma. No mais, envie um ticket, relate seu problema e aguarde até uma interação da parte administrativa. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
December 17, 20159 yr comment_5009874 Se o seu g-mail de cadastro da conta foi bloqueado,, não será fácil você recuperar sua senha, no mais, sugiro que você envie uma ticket a administração, e informe no corpo da ticket todas as informações da conta possível, tais como, antigas senhas, pid, senha do bau, o que comprou no web shop, as ticket's que já enviou, enfim. Tudo que você souber será valido para a avaliação para saber se a conta é de seu pertence, não garanto que terá sua conta de volta, porém deve-se tentar, pois é a unica coisa que pode fazer. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial logo abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Edited December 17, 20159 yr by Igor- Report
December 17, 20159 yr comment_5009885 Olá, boa noite. O e-mail de cadastro é fundamental para recuperar os dados da account, como você perdeu o acesso com e-mail utilizado para cadastrar sua determinada conta, é necessário criar uma outra conta e encaminhar um ticket para nossa administração, solicitando auxilio na recuperação de dados, porém, é obrigatório você saber todas as informações da conta cujo quer recuperar, pois o administrador irá realizar diversas perguntas, e se você responde-las de forma correta, sua chance de recuperar a mesma será maior. Emfim, entre em contato diretamente com nossa administração. Atenciosamente Delpan_ ! Report
Eu queria que um ADM me ajuda se a recuperar minha Acc
é só chamar no whats ****************
Edited by Thaigor_MD
Removendo dados pessoais