Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu Gmail foi bloqueado,e por isso eu nao consigo recuperar minhas senhas do Mu
Eu queria que um ADM me ajuda se a recuperar minha Acc
é só chamar no whats ****************

Edited by Thaigor_MD
Removendo dados pessoais

Featured Replies

Esses tipos de casos devem ser tratados via ticket, crie uma conta, ou pegue uma conta sua, e encaminhe um ticket solicitando um auxilio para Administração, explica o ocorrida e veja oque possa ser feito nesse caso.
Olá Amigo Envie um ticket para administração solicitando que quer recuperar sua antiga conta Caso nao saiba como enviar um ticket Clique aqui

Edited by _Mito

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !


→ Feliz Natal
para voce poder recuperar sua conta no muaway pasta criar outra conta e esta enviando seus dados via ticket ao admin poder esta analizando pasta enviar ticket e aguardar a equipe te der uma resposta espero ter ajudado
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
O administrador não estará adicionando o senhor em tal rede social cujo você citou, até mesmo porque para estar entrando em contato diretamente com a administração atualmente existe apenas um método eficaz cujo é através do ticket, sendo assim o recomendável é o senhor estar enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido para assim o administrador averiguar o caso e ver oque pode fazer a respeito, caso o senhor não saiba estar enviando um ticket a administração, veja o tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Sendo assim a unica coisa que você pode fazer, já que o e-mail de cadastro da conta foi bloqueado é tentar desbloquear através de contato com o próprio Gmail, sempre há uma maneira na qual se da como requisito para reabilitar a conta, porém se não obtiver sucesso entre em contato com o administrador através de ticket.

Edited by Fenix-xP

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Assuntos deste gêneros são tratados via ticket, enfim envie um ticket para nossa administração, lá o mesmo estará ajudando você manualmente em seu problema, junto com o ticket sua autoria deve está mandando algumas informações da sua conta para que torne mas fácil a recuperação de sua conta, caso não saiba enviar um ticket acesse! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Olá,

Existe uma possibilidade de você estar recuperando sua conta, portanto você precisa enviar um ticket para administração lhe pedindo uma alteração de e-mail, porém você tem que estar com todas as informações de sua conta, pois o administrador irá lhe fazer umas perguntas no qual você terá que responder para lhe conceder um resultado com êxito.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Nesse caso, você só poderá recuperar os dados da sua conta através de ticket juntamente com administração, sendo assim será preciso que você entre em contato com a administração via ticket, e solicite a recuperação dos dados da sua conta, e após enviar o ticket aguarde uma interação dentre o prazo de 72 horas úteis.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Em casos como este, você deve entrar em contato com a administração do servidor via ticket, visto que está e a melhor forma de se comunicar com a mesma. No mais, envie um ticket, relate seu problema e aguarde até uma interação da parte administrativa. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Se o seu g-mail de cadastro da conta foi bloqueado,, não será fácil você recuperar sua senha, no mais, sugiro que você envie uma ticket a administração, e informe no corpo da ticket todas as informações da conta possível, tais como, antigas senhas, pid, senha do bau, o que comprou no web shop, as ticket's que já enviou, enfim. Tudo que você souber será valido para a avaliação para saber se a conta é de seu pertence, não garanto que terá sua conta de volta, porém deve-se tentar, pois é a unica coisa que pode fazer. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
O e-mail de cadastro é fundamental para recuperar os dados da account, como você perdeu o acesso com e-mail utilizado para cadastrar sua determinada conta, é necessário criar uma outra conta e encaminhar um ticket para nossa administração, solicitando auxilio na recuperação de dados, porém, é obrigatório você saber todas as informações da conta cujo quer recuperar, pois o administrador irá realizar diversas perguntas, e se você responde-las de forma correta, sua chance de recuperar a mesma será maior.
Emfim, entre em contato diretamente com nossa administração.
Atenciosamente Delpan_ !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.