December 17, 20159 yr comment_5009976 Fui comprar uma asa no shopping do site e eu desmarquei a sem funçao e mesmo assim veio com dano adicional. Report
December 17, 20159 yr comment_5009977 Olá, bom dia! Esteja visualizando o tutorial abaixo de como comprar Wing's em nosso site com o adicional de recuperação de vida e sem o adicional de recuperação de vida. → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/ Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 17, 20159 yr comment_5009978 deu mole. Mas tem como você recuperar os GWs. Venda a mesma em algum NPC, em seguida pegue o serial do iten para recuperar os GWs mande ticket a Administração e relate o problema. deu mole kkk. cuidado na próxima. Edited December 17, 20159 yr by UPA-UPA By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
December 17, 20159 yr comment_5009979 Olhe o Topico A Seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/ Atenciosamente: xKondZilax [DICAS DE SEGURANÇA] Clique Aqui Deixa seu + Para Ajudar :) Report
December 17, 20159 yr comment_5009980 Olá, já que o senhor comprou a asa errada, sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para a nossa administração para que a mesma esteja recuperando a sua asa e vindo com recuperação, mais o senhor tem que pegar todos os dados que fica no histórico de golds ou goldsway's, para está recuperando, após o senhor realizar esse ato, o senhor manda um ticket para a nossa administração, caso ao contrário eu eu estarei deixando um tutorial de nossa web-fórum de como que o senhor possa está comprando uma asa corretamente com recuperação, veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/ Report
December 17, 20159 yr comment_5009981 Algumas asas são diferentes para marcar/desmarcar a opção sem função. Se caso precise de informações, veja : [Tutorial] Comprando asas com/sem recuperação de vida. Obs : Tente pedir um reembolso da asa comprada via ticket a administração, onde você terá que pegar o histórico de compras na aba minhas compras da sua conta no site, e vender o seu item após pedir o reembolso via ticket. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 17, 20159 yr comment_5009982 reclame via ticket, a administração fará oque for possível, e se for possível te devolvera os GW´s para que compre novamente. Report
December 17, 20159 yr comment_5009983 Olá, Bom Dia. Bom, segundo a sua descrição o mesmo realizou o procedimento correto na teoria, no entanto creio que o mesmo deva ter se equivocado e errado em algum passo, para melhor compreensão e entendimento Clique aqui, nesses casos não a muito o que se fazer porém tente recuperar os seus GW's e entre em contato com a equipe via ticket. Report
December 17, 20159 yr comment_5009984 Olá, bom dia! Você fez a compra da tal asa da forma correta? Creio que não, até porquê não está ocorrendo nenhum problema na hora de realizar tal ação, enfim. Para o Sr. efetuar a compra de alguma Wing em nosso shopping de GoldsWay's você deverá desmarcar a opção "Sem Função" e assim a mesma irá vim com o adicional "Recuperação de Vida". Valido lembrar, apenas 2 Wing's você deverá deixar a opção "Sem Função" marcada, no qual é: Wng of Spirit's, e Wing of Blade. Para mais informações acesse o tutorial logo abaixo e saiba comprar uma asa com recuperação de vida, ou até mesmo sem recuperação. → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/ Complementação: E se por acaso você comprou a asa errada e queira um reembolso perante o ocorrido, você terá que relatar isso via ticket para a nossa administração. Bom, no caso de um reembolso só deve ser solicitado através do sistema de ticket como eu lhe disse acima, pois é o único setor do servidor no qual você tem a total privacidade de conversar direto com a administrador e ainda por cima de forma privada e segura. Caso não saiba enviar um ticket para a administração siga os passos do tutorial logo abaixo. → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Edited December 17, 20159 yr by Igor- Report
December 17, 20159 yr comment_5009986 Olá, dependendo a wing que sua autoria comprou, e a mesma veio sem recuperação e sim com dano adicional, creio eu que seja á Wing of Blade (Level III), sendo assim, para que você possa comprar a mesma com recuperação de vida, é necessário marcar a opção "Sem Função", visualize o tutorial abaixo e saiba como está comprando a mesma "Com Recuperação de Vida", veja: [Tutorial] Comprando asas com/sem recuperação de vida. Bom, já que seu item veio sem recuperação, aconselho á estar vendendo o mesmo em um NPC dentro de 24 horas para que assim, você vá até o shopping do MuAwaY e logue em seu painel de controle, logo após vá em "Minhas Compras" e assim indo diretamente á "Históricos de compras" e assim pegando o serial de tal item, caso não saiba fazer tal procedimento, visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Visualizando os seriais de seus itens. E assim, enviando um ticket para á Administração solicitando a recuperação de seus golds/goldsways, e faça a compra da wing novamente, lembrando que para isso, você deverá vender tal item em algum NPC do servidor dentro de 24 horas, e aguarde um prazo de 72horas ou seja, 3 dias úteis para que assim possa esta sendo respondido de uma forma agradável, caso não saiba como está recuperando seus golds, visualize o tutorial abaixo: Tutorial - Como Recuperar Golds/GoldsWay's ( Atualizado ). Caso não saiba esta enviando um ticket para á Administração, visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando um ticket para á Administração. Enfim, espero ter lhe ajudado . Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 17, 20159 yr comment_5010064 Depende da asa que foi comprada, algumas não são necessárias a desmarcação da opção "Sem função", veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/ Portanto, você pode estar abrindo um ticket solicitando o reembolso da mesma. Report
December 17, 20159 yr comment_5010066 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report