Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fui comprar uma asa no shopping do site e eu desmarquei a sem funçao e mesmo assim veio com dano adicional.

Featured Replies

Olá, bom dia!
Esteja visualizando o tutorial abaixo de como comprar Wing's em nosso site com o adicional de recuperação de vida e sem o adicional de recuperação de vida.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
deu mole. Mas tem como você recuperar os GWs. Venda a mesma em algum NPC, em seguida pegue o serial do iten para recuperar os GWs mande ticket a Administração e relate o problema.

deu mole kkk. cuidado na próxima.

Edited by UPA-UPA

By: UPA-UPA

ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem

Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui

Atenciosamente, UPA-UPA .

MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .

Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)
Olá, já que o senhor comprou a asa errada, sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para a nossa administração para que a mesma esteja recuperando a sua asa e vindo com recuperação, mais o senhor tem que pegar todos os dados que fica no histórico de golds ou goldsway's, para está recuperando, após o senhor realizar esse ato, o senhor manda um ticket para a nossa administração, caso ao contrário eu eu estarei deixando um tutorial de nossa web-fórum de como que o senhor possa está comprando uma asa corretamente com recuperação, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/
Algumas asas são diferentes para marcar/desmarcar a opção sem função. Se caso precise de informações, veja :
[Tutorial] Comprando asas com/sem recuperação de vida.
Obs : Tente pedir um reembolso da asa comprada via ticket a administração, onde você terá que pegar o histórico de compras na aba minhas compras da sua conta no site, e vender o seu item após pedir o reembolso via ticket.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

reclame via ticket, a administração fará oque for possível, e se for possível te devolvera os GW´s para que compre novamente.
Olá, Bom Dia.
Bom, segundo a sua descrição o mesmo realizou o procedimento correto na teoria, no entanto creio que o mesmo deva ter se equivocado e errado em algum passo, para melhor compreensão e entendimento Clique aqui, nesses casos não a muito o que se fazer porém tente recuperar os seus GW's e entre em contato com a equipe via ticket.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Você fez a compra da tal asa da forma correta? Creio que não, até porquê não está ocorrendo nenhum problema na hora de realizar tal ação, enfim. Para o Sr. efetuar a compra de alguma Wing em nosso shopping de GoldsWay's você deverá desmarcar a opção "Sem Função" e assim a mesma irá vim com o adicional "Recuperação de Vida". Valido lembrar, apenas 2 Wing's você deverá deixar a opção "Sem Função" marcada, no qual é: Wng of Spirit's, e Wing of Blade. Para mais informações acesse o tutorial logo abaixo e saiba comprar uma asa com recuperação de vida, ou até mesmo sem recuperação.
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/
Complementação: E se por acaso você comprou a asa errada e queira um reembolso perante o ocorrido, você terá que relatar isso via ticket para a nossa administração. Bom, no caso de um reembolso só deve ser solicitado através do sistema de ticket como eu lhe disse acima, pois é o único setor do servidor no qual você tem a total privacidade de conversar direto com a administrador e ainda por cima de forma privada e segura. Caso não saiba enviar um ticket para a administração siga os passos do tutorial logo abaixo.
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá, dependendo a wing que sua autoria comprou, e a mesma veio sem recuperação e sim com dano adicional, creio eu que seja á Wing of Blade (Level III), sendo assim, para que você possa comprar a mesma com recuperação de vida, é necessário marcar a opção "Sem Função", visualize o tutorial abaixo e saiba como está comprando a mesma "Com Recuperação de Vida", veja:
[Tutorial] Comprando asas com/sem recuperação de vida.

Bom, já que seu item veio sem recuperação, aconselho á estar vendendo o mesmo em um NPC dentro de 24 horas para que assim, você vá até o shopping do MuAwaY e logue em seu painel de controle, logo após vá em "Minhas Compras" e assim indo diretamente á "Históricos de compras" e assim pegando o serial de tal item, caso não saiba fazer tal procedimento, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Visualizando os seriais de seus itens.

E assim, enviando um ticket para á Administração solicitando a recuperação de seus golds/goldsways, e faça a compra da wing novamente, lembrando que para isso, você deverá vender tal item em algum NPC do servidor dentro de 24 horas, e aguarde um prazo de 72horas ou seja, 3 dias úteis para que assim possa esta sendo respondido de uma forma agradável, caso não saiba como está recuperando seus golds, visualize o tutorial abaixo:

Tutorial - Como Recuperar Golds/GoldsWay's ( Atualizado ).

Caso não saiba esta enviando um ticket para á Administração, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando um ticket para á Administração.

Enfim, espero ter lhe ajudado ;).
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Depende da asa que foi comprada, algumas não são necessárias a desmarcação da opção "Sem função", veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/
Portanto, você pode estar abrindo um ticket solicitando o reembolso da mesma.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.