December 17, 201510 yr comment_5010571 meu deus, to no mt mt e n consigo andar escrever q trava toda hora, minha net eh 60 mega, n tem nada de errado, o problema eh no mu mesmo? - edit, como q o acem faz mt mt e os mano tao com lag? Edited December 17, 201510 yr by Again_- Atenciosamente - Again_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 17, 201510 yr comment_5010574 Alguns jogadores estão sofrendo com algumas instabilidades, portanto, apenas aguarde, pois diversos outros jogadores já se queixaram que estão com lag, e em breve o nosso administrador irá sanar o problema. Report
December 17, 201510 yr comment_5010576 Olá, Sim nosso servidor está se passando por instabilidades e nossa administração já está ciente sobre isto, enfim aguarde até que nosso administrador resolve o problema. Report
December 17, 201510 yr comment_5010577 Em minha residencia o servidor está normalizado e não notei nenhuma anomalia nem nada que interfira na jogabilidade dos demais players, pode ser que as conexões estejam sofrendo problema na rota, ou com instabilidades mesmo que com um grande numero de MEGAS em sua conexão, ela pode ficar lagada sim dependendo se, a central esta com problemas, ou passando por manutenção prévia ou demorada, enfim. Tente reiniciar seu modem por 5 segundos se não funcionar faça uma ligação a central da sua internet e pergunte o que está ocorrendo. Report
December 17, 201510 yr comment_5010581 Exatamente, hoje eu passei por essa instabilidade no servidor, eu clicava para equipar a wing em meu personagem e não selecionava a wing, eu sai do game e entrei novamente e volteu ao normal, tente fazer isso, aguardo resultados. Report
December 17, 201510 yr comment_5010582 Alguns Players estão passando pela mesma situação de Leeg, Desconecte, nosso Admin deve estra trabalhando para resolve o problema, portanto aguarde . Edited December 17, 201510 yr by Fenix-xP Report
December 17, 201510 yr comment_5010585 Olá, boa noite! Infelizmente diversos jogadores estão sofrendo com essas instabilidades momentâneas do servidor, ou seja, o problema não esta acontecendo apenas com você. No mais, fique tranquilo, pois a administração já deve estar ciente do problema e esta trabalhando para resolver o mesmo o mais rápido possível, para que todos possam jogar sem nenhum tipo de transtorno, portanto tenha paciência. Report
December 17, 201510 yr comment_5010594 O problema em si se baseia em alguns possíveis problemas de rota, hoje o nosso servidor sofreu algumas instabilidades temporárias, em alguns lugares ainda está ocorrendo, portanto, apenas aguarde, logo menos tudo estará normalizado. Report
December 17, 201510 yr comment_5010596 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- edit, como q o acem faz mt mt e os mano tao com lag?
Edited by Again_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!