Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhores guilds de todos os tempos - TOP 5

Como jogador e Ex STAFF, venho hoje por intermédio deste tópico elencar o TOP 5 GUILDS mais míticas que o muaway já teve em seu período de existência, para quem possui um repertório mais amplo no que tange experiência com o jogo, com certeza irá se recordar dessaa guilds que foram um marco para a história do MuAwaY:

1* LoveFuck
2* Heading
3* SexyDead
4* HeadShot
5* LoveWar

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

só da sdds desse tempo ):, era muito da hora velho euhe, agora só resta saudades disso tudo :c
Imagem
Imagem
Fico feliz que em tão pouco tempo de game, eu consiga ser membro de uma das citadas, a LoveWar, que atualmente eu falo com o peito cheio de orgulho, que somos a melhor Guild do servidor.
1 Lugar - AL_QAEDA.
2 Lugar - StarT-Me
3 Lugar - LoveFuck
4 Lugar - LoveWar
5 Lugar - TopFire

Edited by -AmericanO

Imagem
Imagem
Cara você escreveu errado lá em sima.

1º LoveWar

Agora sim esta correto :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente TcheskO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
LoveWar , HeadShot, duas Guild exemplares que tive o orgulho de participar no meu decorrer de experiencia de Mu Away.
Que hoje me caracterizo e sou fixo na LoveWar melhor Guild do servidor atualmente, parabéns para as demais.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Headshot,JogaEasy zerou o Mu kkk,FireSexy mito e zezynhol,sdds dessa época muaway era um mito e sempre será,melhores staffs:fireboy,proxy,Lucas,howrang. Volta muaway sdds...
Imagem
-
A comparação de guild para guild não pode ser feita por este anglo de visão do passado e do presente, pois lhe indico a AL_QAEDA, primeira guild a vencer uma edição de WAR TOTAL, no qual na época era uma war com pouco tecnologia. Também devo informar que se for or somatória ao longo dos tempos, a LoveWar deve estar na primeira colocação pela quantidade títulos absorvidos nestes anos. Portanto é dificílimo comparar as épocas.

Minha escala:

LoveWar
AL_QAEDA
LoveFuck
TROOOOPA (pista braba)
TopFire ( embora seja da LoveWar, possuí título e merece a posição )

Lembrando que fica na memória quem ganhou o se destacou muito.

Imagem
Imagem

Em minha concepção:

1 - HeadShot(Noel/n3uroticoO/Eclipse)
2 - PlayHack(Miid)

Ai vem a ordem que você citou.

Edited by Torre

HeadShot sempre foi e sempre será uma guild mita e exemplar, LoveWar idem.
Seguimos praticamente uma mesma ideologia, que como já citei para o Vinícius ( VL4D3 ) é a seguinte : honra, postura e lealdade.

Isso tudo foi colocado a prova na luta da 4° War Total entre HeadShot e LoveWar, esse dia foi sensacional, só quem estava no momento sentiu a emoção.

A minha escalação de guilds míticas é :
1° HeadShot
2° LoveWar
3° Ranking
4° TopFire
5° SexyDead
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente são guilds que marcaram o MuAwaY.

Estou de acordo em partes, porém como se trata de opinião, cada um possui uma tese, independente da liderança da LoveWar partir de mim, acredito que existiram guilds fantásticas no servidor.

Não sei se foi da sua época, mas deixarei algumas abaixo:

AL_QAEDA (Andree_MaL)
PePiCiPa (Spleonidas)
FireBall (GoLoCo-BR)
GameWins (-PEPSI)
StarT-Me (-TaLenTo-)

Enfim, são essas alem das que você mencionou que deixaram uma pequena marca no servidor.

Obrigado por mencionar a LoveWar e parabéns pela iniciativa em criar um tópico destacando grandes guilds do servidor.
Meu caro creio que cada membro e player do nosso web-fórum tem sua concepção em escolher as melhores guild que já reinarão em nosso servidor.

Eu mesmo já tenho minha visão desde que iniciei minha jornada no serve sempre reparava as guild em seu auge de fama então irei deixar aqui as guild que gostei e creio que mereça está na minha lista não só por fama, mais sim por formalidade e desempenho dentro e fora do game.

LoveWar
TopFire
ForCry
SexyDead
HeadShot

Edited by -ReeX

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.