Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre o jogo

Do nada não quer mais entrar no site nem no game, desistalei e instalei e nada, não carrega as parada de entrada, mas a Internet está Boa, pq?

Featured Replies

Se nem o site nem o jogo está funcionando, mesmo que sua internet constate que está boa, recomendo que esteja reiniciando seu moldem / roteador, caso o problema persistir reinicie sua máquina, no caso da persistência recomendo encaminhar um ticket.
Você pode realizar um procedimento simples de reiniciar o seu modem por 10 segundos? Pois se o senhor não consegue entrar nem no site e no GAME, poderá haver apenas uma interferência de dados entre a sua conexão e o HOST em que é hospedado o servidor. Por fim, faça o procedimento e por fim, reinicie o seu computador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Confirmei aqui em minha residência e aqui está tudo dentro dos conformes, está operando normalmente, troque de navegador e veja-se o seu problema irá persistir, caso persista, reinicie o computador e o modem para ter acesso ao site sem nenhum problema. No mais, peço também que você esteja verificando sua conexão com a internet ou até mesmo tente reiniciar o modem por alguns segundos como eu lhe disse acima, para ver se o seu problema será sanado com êxito.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Muitas das vezes isso é um problema de conexão, sendo assim reinicie o seu moldem de conexão e tente abrir o jogo novamente, não obtendo êxito, esteja desativando o seu anti-vírus/firewall, pois o mesmo pode estar impedindo que o jogo seja iniciado corretamente, proceda com os procedimentos descritos e veja se obterá resultado que sejam plausíveis.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Em minha residência o site e o game se encontram em perfeitas condições, isso é bem estranho, até porque você conseguiu adentrar ao fórum normalmente, mas de qualquer forma, esteja reiniciando a sua conexão para que a mesma possa ser restabelecida, estando boa ou não, tente, caso o problema não seja resolvido, esteja reiniciando a sua máquina.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.