December 18, 201510 yr comment_5011053 Bom levei dc, é agora o servidor não abre os servers, é só aqui ? MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente - Nerd_ Report
December 18, 201510 yr comment_5011055 Olá, bom dia! Creio que sim, até porquê o nosso servidor está online em perfeitas condições em minha residência, provavelmente você está sofrendo com algum problema de conexão, tente estar desligando e ligando sua internet e vise se irá parar essa instabilidade. Report
December 18, 201510 yr comment_5011056 Olá, bom dia! Negativo, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições de uso, veja: Esteja desligando o moldem de sua internet por 10 segundos e assim volte a liga-lo para que assim você tenha sucesso ao adentrar ao servidor. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 18, 201510 yr comment_5011057 Olá, isso é só aí, pois acabei de me conectar novamente ao servidor perfeitamente, crio que isso seja problema com sua conexão de internet, desliguei e liguei novamente seu provedor de internet, pois assim você poderá consegui-lo se conectar ao servidor perfeitamente sem problemas. Report
December 18, 201510 yr comment_5011058 Olá o Servidor encontra online ,porem é so na sua residencia,aconselho você reiniciar sua internet , por alguns minutos Report
December 18, 201510 yr comment_5011060 Provavelmente sim, até porque está ocorrendo vários eventos em nosso servidor e há vários jogadores online, portanto, esse problema está sendo causado pela sua conexão ou até mesmo por alguns problemas de rota, ontem houve vários jogadores com o mesmo problema, esteja reiniciando a mesma e logo após, tente se conectar novamente, caso não esteja conseguindo resolver o problema, entre em contato com o e-mail do suporte administrativo suporte@muaway.net. Report
December 18, 201510 yr comment_5011061 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente - Nerd_