Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)PROBLEMA AO ABRIR O JOGO

OLá, Estou com um Problema no meu jogo que ele carrega o Launcher tudo normalmente
eu clico em Jogar é o mesmo carrega e não abre,Alguém sabe a solução ??

Imagem
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z

Featured Replies

Talvez há algum arquivo ou pasta corrompido. Para resolver isso, basta desinstalar o jogo, fazer o download do cliente atualizado no site e instalar. Recentemente houve várias manutenções no jogo, então, acredito que seu jogo esteja desatualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFireBoy, em 18 December 2015 - 01:41 PM, disse:

Talvez há algum arquivo ou pasta corrompido. Para resolver isso, basta desinstalar o jogo, fazer o download do cliente atualizado no site e instalar. Recentemente houve várias manutenções no jogo, então, acredito que seu jogo esteja desatualizado.

Eu baixei esse cliente não faz 1 hora,não pode ser problema nele.
VOLTANDO <3
Tente executar o game com o anti-vírus/firewall desativado, pois provavelmente eles estão detectando um falso-positivo no launcher MuAwaY e estão bloqueando a execução do mesmo.

Aguardo resultados.
Boa tarde, Aprece alguma mensagen ou algo do tipo ? ou simplismente nao acontece nada ?
Atenciosamente : xREDLABELx

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão :xmas_biggrin:

Imagem
Olá, boa noite!
Inicialmente desinstale o jogo e faça o download do cliente atualizado, tendo em vista que algum arquivo de pasta do jogo pode estar faltando ou corrompido. Se não obter sucesso, desative o seu anti-vírus/firewall, pois o mesmo pode estar impedindo que o jogo seja iniciado corretamente, proceda com os procedimentos descritos anteriormente e veja se obterá resultado plausíveis.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
  • Author
O Cliente baixei Hoje cedo,eu desativei Anti-Virus/Firewall , Abri como Administrador , e não aparece nenhuma mensagem
O Problema continua.
VOLTANDO <3
Olá, os arquivos do game pode ter corrompido ou seu antivírus/firewall esta bloqueando o executável porém desative os mesmo e tente entrar novamente caso não de certo tente desinstalar o jogo por completo e instalar novamente para sanar o problema.
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/
É verídico que o problema em questão, está sendo ocasionado por aparentar arquivo corrompido ou apresentar problemas na compatibilidade, recomendo que o senhor clique com o botão direito no launcher e irá aparecer a opção propriedades —— abra-o clicando nessa opção. E logo após essa ação irá aparecer uma janelinha de opções e altere a compatibilidade, para que fique compatível com a sua maquina.
Atenciosamente,
Membro do Suporte - SutherLand !
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão.

Imagem
Bom, esse problema no launcher já ocorreu com um determinado jogador a um tempo atrás, provavelmente isso possa ser a incompatibilidade com a sua máquina, esteja alterando esse critério, dependendo do seu windows, é recomendável você deixá-la na opção Windows NT 4.0 ou Windows 2000, isso você terá que testar, veja o tutorial de como alterar/remover: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Tente também baixar o patch do game em nosso site, extraia os arquivos para a pasta "MuAwaY" e tente entrar novamente.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postLuther_CL, em 18 December 2015 - 02:00 PM, disse:

Bom, esse problema no launcher já ocorreu com um determinado jogador a um tempo atrás, provavelmente isso possa ser a incompatibilidade com a sua máquina, esteja alterando esse critério, dependendo do seu windows, é recomendável você deixá-la na opção Windows NT 4.0 ou Windows 2000, isso você terá que testar, veja o tutorial de como alterar/remover: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Tente também baixar o patch do game em nosso site, extraia os arquivos para a pasta "MuAwaY" e tente entrar novamente.

Luther tentei esse problema é o mesmo continuou não abrindo... ;-;
VOLTANDO <3
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.