December 18, 20159 yr comment_5011285 Qual o motivo pelo qual eu estou tomando DC toda hora ? E porque quando abro o mu não aparece os serves ? Obs : Minha internet ta ótima. Atenciosamente, LocaO-TS - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 18, 20159 yr comment_5011288 Não é apenas em sua máquina, é nas máquinas de praticamente todos os player's. Esses dc's acontecem por conta dos problemas nos host's de hospedagem do servidor, porém logo são sanados pela administração, aguarde. [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 18, 20159 yr comment_5011289 Olá, como todos já devem estar ciente, o servidor está passando por uma demanda de lag's, no qual está prejudicando alguns players á acessar o mesmo, porém fiquei tranquilo que nosso Administrador juntamente com seus programadores estão trabalhando para sanar este problema. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 18, 20159 yr comment_5011290 Olá, Como citei no outro tópico, o servidor está passando por instabilidades, porém isto possa ser uma coisa rápida, pode ser um problema no host do servidor, portanto dependemos de uma interação interna do setor administrativo, para estar resolvendo este problema. Portanto aguarde tudo se normalizar. Edited December 18, 20159 yr by Nick_- Report
December 18, 20159 yr comment_5011291 O servidor está tendo problemas, e está caindo mesmo toda hora! Report
December 18, 20159 yr comment_5011292 Realmente, eu acabei de realizar o teste o servidor atualmente se encontra sofrendo grandes instabilidades, portanto apenas aguarde, o problema não é apenas com você e sim com todos os jogadores, pequeno problema no host do servidor, em breve tudo será normalizado. Report
December 18, 20159 yr comment_5011298 Olá, boa tarde! O servidor esta momentaneamente passando por instabilidades, portanto aguarde que assim que o problema for passado para a administração, o mesmo será resolvido. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 18, 20159 yr comment_5011299 Olá, boa tarde! Infelizmente eu pude notar que o problema não está ocorrendo apenas com você, portanto podemos concluir que o servidor está passando por algumas instabilidades que estão provocando a demora no carregamento, lags, travamentos e disconnects. Portanto não se preocupe, apenas aguarde a instabilidade ser resolvida. Report
December 18, 20159 yr comment_5011307 O nosso administrador realizou uma correção no tal problema que envolve disconects repetitivos, portanto, realize o teste novamente. Report
December 18, 20159 yr comment_5011308 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
December 18, 20159 yr Author comment_5011316 Agora assim voltou ao normal, Obriga !! Atenciosamente, LocaO-TS - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 18, 20159 yr comment_5011318 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs : Minha internet ta ótima.
Atenciosamente,
LocaO-TS - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.