December 18, 201510 yr comment_5011532 pra recupera uma conta pelo site , o email n ta chegando ta bugado a recuperação de senha? Report
December 18, 201510 yr comment_5011535 O prazo para que a mensagem de recuperação de dados chegue até o seu e-mail é de 10 minutos. Sugiro que visualize a lixeira provavelmente estará la, caso não consiga dessa forma. Recomendo que esteja enviando um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido para que consigam reparar a ferramenta e recuperar os seus dados perdidos. Report
December 18, 201510 yr comment_5011537 - O prazo para que a mensagem chegue em seu e-mail é de 10 minutos, no mais, esteja verificando sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois o e-mail poderá em algum dos dois. Report
December 18, 201510 yr comment_5011538 Eu acabei de realizar o teste e o email com a recuperação dos meus dados chegaram normalmente em minha caixa de entrada, portanto você deve aguardar um prazo de 10 á 15 minutos para que o email com os seus dados desejados chegue com êxito. Caso ao contrário, esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado. Vale ressaltar que email's da hotmail demora um pouco mais para chegar, cerca de 20 minutos á 30. Report
December 18, 201510 yr comment_5011539 Você deve aguardar um tempo de até 10 minutos para que possa ser chego o e-mail com os dados que a sua autoria deseja. Caso não esteja chegando, envie para o e-mail de suporte do MuAwaY (suporte@muaway.net) para que possa estar sendo sanado este problema. Atenciosamente: Blood MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 201510 yr comment_5011540 Se o prazo estipulado de 10 minutos já tenha excedido, recomendo que entre em contato via ticket com nossa Administração, caso o mesmo ainda não tenha sido excedido, recomendo que aguarde, averigue o lixo eletrônico, e as demais pastas que encontra em seu e-mail. Report
December 18, 201510 yr comment_5011542 Peço que aguarde até 10 minutos para que a mensagem seja enviada, vale lembrar que você deve verificar a lixeira, pois o email pode ter ido para lá, enfim, aguarde. Report
December 18, 201510 yr comment_5011543 A mensagem de recuperação de dados pode demorar em torno de 10 minutos portanto, esteja aguardando esse prazo e não esqueça de verificar as pasta spam/lixo, pois pode esta lá. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
December 18, 201510 yr comment_5011544 Tente estar verificando a sua caixa de Spamm ou lixo eletrônico, pois geralmente o e-mail dos dados fornecidos pelo senhor poderão chegar em torno de 10 a 15 minutos. Por fim, não há nenhum BUG ou um problema que interfira na recuperação de dados, mas apena aguarde para que você tenha certeza de que o e-mail irá chegar com êxito. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 18, 201510 yr comment_5011549 Bom, o prazo geralmente é de 10 à 15 minutos para que o e-mail seja enviado, tudo depende do meio que você utiliza, como o Outlook por exemplo, as vezes pode demorar mais tempo, é preciso verificar se a conta do e-mail é válida também, pois caso não seja, o e-mail não será enviado de forma alguma, caso esteja em perfeitas condições, verifique na caixa de spam, caso esteja demorando mais que isso, você pode estar enviando um ticket solicitando um auxílio na recuperação manualmente. Report
December 18, 201510 yr comment_5011550 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report