Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Dance_GM & Imprevistos.

Parabéns Dance_GM, pela sua meta, e sua quebra de record, mas poderia evitar alguns bans, como o meu e do -Proud, não sei se foi você, mas tenho certeza que sim, pois 90% dos eventos que participei foram seus. Até porquê sempre viram hacks no server, e nunca deram ban, e agora do nada bem próximo do war total nos dão ban. Mas enfim, parabéns Dance!
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Featured Replies

Foi mal, li errado...

Dance esta de parabéns.

Edited by By-xTio-TS

Que fica atravessando parede mano! viro fantasma?
Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
- Nesse evento o mesmo poderia quebrar o Record de Banimentos em uma só Maratona, pois presenciei vários players atravessando paredes [Trace] e nada foi feito .
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Falo nada cara ... Um tal de zTheus_xP Sei nem quem é isso usando Dijir ainda Não ganho Nada dava vários trace na cara de Pau não Foi banido Estranho essa Palhaçada ai ... ta achando que vai derruba nós assim abre olho oq se faz eo que se paga rs Baniu um Jogador Por da /Oi ? é Bugar ? porquê Quero provas que o -Proud Estava de Dijir estranho isso ... mu podre .
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico feliz que você se divertiu participando dos eventos, mas infelizmente nada é um mar de rosas. Eu não sei se você estava participando com o seu personagem 5Contra1 em todos os meus eventos ou com outro. Eu apenas fui mandando os jogadores suspeitos para analise de logs ao administrador. Neste caso, sugiro que você abra um ticket e tente um dialogo com a administração referente ao seu caso. Muito obrigado novamente, passar bem.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.