Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao tópico da maratona.

Olá, bom dia. Hoje eu estava observando o cronograma dos eventos da maratona de natal no seguinte tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/581847-eventos-maratona-de-natal-chegouuuuu-16-dias-de-diversao-sem-parar//.
E percebi que os últimos 2 eventos ("7º Mito do MuAwaY - 1ª Parte" e "7º Mito do MuAwaY - 2ª Parte"), estão com suas datas da semana errada. veja:

[Evento #15 - 29/12/2015 (sexta-feira)] 7º Mito do MuAwaY - 1ª Parte :animado80:
Quem será o mito que fechara o ano com chave de ouro no MuAwaY? Essa é sua última chance de 2015.
Status: Agendado

[Evento #16 - 30/12/2015 (sábado)] 7º Mito do MuAwaY - 2ª Parte :animado80:
Quem será o mito que fechara o ano com chave de ouro no MuAwaY? Essa é sua última chance de 2015.
Status: Agendado

Ou seja, dia 29/12/15 da em uma terça-feira (no evento está sexta-feira) e dia 30/12/15 da em uma quarta-feira (lógico), (no evento está sábado).

vejam um print:

Spoiler

Esses dias, devido a alguns problemas pessoais eu não pude estar presente no fórum, por causa disso eu estou meio desatualizado, então queria saber se isto já foi passado para a administração? se já foi, me desculpem.

OBS: Não estou criticando ninguém, até porque na minha opinião só nosso Deus é perfeito.

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Olá, bom dia!
Muito bem observado, creio que ninguém tinha reparado neste erro, aguarde até que um membro da equipe visualize o tópico e assim repasse o erro até nosso administrador.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Meu caro, foi um erro da administração portanto, aguarde até que um membro da equipe visualize e esteja passando para a administração. Agradecemos pela observação.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Realmente havia um erro na postagem do tópico, contudo, já está corrigido assim como deveria ser, obrigado por nos reportá-lo! :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.