Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Caros membros da staff do MuAway.
Ah alguns meses, meu pc queimou. E fiquei sem logar por um bom tempo. Além do mais, a conta de email que era vinculada a minha acc do Mu, foi excluída por inatividade pela Microsoft. Gostaria de pedir, caso conseguissem. Recuperar a minha senha da acc, e trocar pro meu email atual. Eu consigo provar que o email que vinculado, está vinculado no meu atual. E mesmo assim, não consigo ter acesso. Tenho login, senha antigas, nomes do char, valor depositado. Se alguém puder me ajudar, comprei um PC pra voltar a jogar. Imaginem a minha tristeza, já que o MU é meu passatempo e diversão. Espero que alguém da staff possa entrar em contato, e resolver esse meu problema.. Caso eu postei em área errada, ou tópico.. Me corrijam ou movam por favor, encarecidamente, um player antigo. Agradeço desde já, obrigado pela atenção.

Featured Replies

Nesse caso, se você possui alguns dados da sua conta, você pode estar entrando em contato com a administração via ticket informando o ocorrido e solicitando um auxílio na recuperação da conta, várias perguntas provavelmente serão feitas, como você é o verdadeiro dono da conta, suponho que responderá corretamente, e nisso, você terá uma grande chance de ter a sua conta recuperada, portanto, esteja enviando um ticket a partir deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.