Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde , velho que vacilação é essa? troco minha senha ai fico jogando de dia é de tarde mudando para trade 4 é 5 toda hora , ai chega na parte da noite é minha acc não quer entra mais ZzZ dizendo que a senha está incorreta como isso é possível? nem skype eu uso tenso em , nem baixei nada. <_< <_<
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se a sua senha tem letras, procure saber se o senhor não está usando o CAPS LOCK, pois a senha é realmente uma ferramenta complicada cujo quem troca de senha, pode ter probabilidades de errar a mesma. Se caso ainda persista, recupere a sua conta através do seu e-mail inserindo o seu login no site.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa tarde!
Provavelmente você está inserindo a senha errado, por tanto esteja indo até o nosso web-site e assim vai na recuperação de dados, e logo após logue no e-mail que a conta encontra-se cadastrada, e assim verifique qual a senha atual da conta do MuAwaY.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente tente está realizando a recuperação de sua conta através de nosso web-site.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Caso sua autoria não possua o e-mail da mesma, tente está enviando um ticket para administração solicitando a alteração de dados, a mesma enviará um mini questionário para sua autoria e caso você responda corretamente os requisitos, você conseguirá recuperar sua conta, enfim, possua uma atenção espeção da equipe administração via ticket caso não saiba como está abrindo um ticket siga o procedimento do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Basta você usufruir do sistema de recuperação de dados do servidor, no qual irá fazer com que todos os dados da sua conta chegue até o e-mail de cadastro, no mais, para realizar tal procedimento da maneira correta, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
É válido lembrar que o e-mail com os dados da sua conta chegará em um prazo de 10 á 15 minutos, e que também é essencial que você verifique a caixa de spam/lixo eletrônico do seu e-mail.
Olá, creio eu que o senhor está inserindo a sua senha incorreta, então eu sugiro que o senhor esteja recuperando a sua conta, para verificar corretamente a sua senha, até porque o senhor poderia está colocando "CAPS LOCK" na senha e não lembra, ou está colocando "CAPS LOCK" atualmente tentando conectar na conta e na senha que o senhor inseriu colocou, estarei deixando um tutorial de nossa web-fórum de como que o senhor possa está recuperando a sua conta, veja abaixo:

Edited by Nokia_

O website há sistemas que dentro do jogo necessita o uso do minúsculo no login e as senhas da forma que foi cadastrada. Provavelmente, pode ser um deste tipo de erro. Caso não esteja errando os seus dados para integrar no servidor, recupere a sua senha novamente e aguarde o prazo estipulado de 10 á 15 minutos para que possa ser enviado ao seu email.
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Devido o grande teor de complexidade do acontecimento, o mais cabível é que você entre em contato com a Administração via ticket e relate exatamente o que aconteceu com você, com riqueza de detalhes, pois somente a mesma poderá lhe dizer o que de fato aconteceu com a sua conta. Envie um ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Meu caro, provavelmente o senhor esta inserindo a senha incorreta, tente verificar se sua senha contem letra se a tecla "caps look" ta ativada.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Bom, primordialmente devo lhe informar que você deve certificar-se, pois caso a sua senha seja composta por letras, é importante estar verificando se a tecla Caps Lock não está ativa. Caso a mesma esteja incorreta, tente recuperá-la através da ferramenta do nosso site visando o tutorial a seguir ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/ ), é necessário você ter acesso ao e-mail da conta, caso contrário, você pode também estar recorrendo ao auxílio via ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.