December 19, 20159 yr comment_5012028 - Pessoal referente ao shadow bug não estou conseguindo duplicar a arma.. Tem algum outro jeito de duplicar ou de deixar +6? Ou não sei se é só comigo !! Alguém poderia tentar e responder? Report
December 19, 20159 yr comment_5012033 Negativo, é somente aquele método do shadow bug existente no servidor, caso você não esteja conseguindo realizar o procedimento do vídeo, infelizmente o bug foi removido e não será possível retornar o lével do item desejado até +6. Report
December 19, 20159 yr comment_5012040 Olá, boa tarde! O único jeito conhecido e funcional de efetivar o bug e deixar o item +6, é esse descrito no vídeo deixado em seu tópico anterior. Certamente você esta fazendo o procedimento de duplicação da arma de forma errada. Lembrando que é necessário ser muito preciso na hora de duplicar a arma, e é necessário realizar o processo de duplicação mais de uma vez, pois nem sempre a arma vai ser duplicada de primeira, enfim tente de novo. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 19, 20159 yr comment_5012042 Negativo, o único método é através do Shadow Bug, caso você não esteja conseguindo peça a um amigo seu para estar tentando fazer tal ato, caso o contrário não conseguirá realizar tal ato. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 19, 20159 yr comment_5012046 Realmente não há como estar mais duplicando os itens, provavelmente o bug foi removido, pois o único método que obtínhamos era aquele, e como foi removido no momento não há como estar diminuindo o level do item para +6. Report
December 19, 20159 yr comment_5012047 Olá, Este tipo bug de duplicar foi retirado pela administração, infelizmente não a nenhum maneira de está fazendo shadow bug novamente em nosso servidor. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 19, 20159 yr comment_5012054 Olá, negativo não há outro jeito de está realizando esse procedimento, caso o senhor seguiu o tutorial certinho e não conseguiu, creio eu que foi desativada pela nossa administração. Report
December 19, 20159 yr comment_5012070 Olá, boa tarde! Infelizmente não, até porquê em nosso servidor não existe outro método sem ser o shadow bug. Report
December 19, 20159 yr comment_5012098 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pessoal referente ao shadow bug não estou conseguindo duplicar a arma..
Tem algum outro jeito de duplicar ou de deixar +6? Ou não sei se é só comigo !!
Alguém poderia tentar e responder?