Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por favor alguem me explica oq significa o "trace"
Que tanto falam no jogo em eventinhos por favor obrigado

E pq o admin nao arruma isso? Tipo tem como arrumar?

Edited by Again_-

Atenciosamente - Again_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá,
isso significar um comando ilegal que é utilizado por membros que usam programas maliciosos.

Obs: apenas os GM's podem utilizar o comando.

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Trace é um comando utilizado para ir até onde o outro jogador está ou mais precisamente pular em cima do outro char, é um comando que os gm's possuem para se mover até um determinado char nos mapas.
Imagem
Imagem
Trace é um comando que os game master usam para se locomover encima do jogador.
-
Trace é um comando que os Game Master utilizam para ir até onde o jogador está.
ImagemImagemImagem
Trace é um comando que membros da equipe possuem para se locomover em cima do jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
Trace : É um comando de um programa malicioso que beneficia o player á chegada do Staff rapidamente !!
O Trace é uma teletransportação para cima do Membro da Equipe !!

Caso seja feito por PLAYERS !!!

Pelos STAFF'S é Legal pois é um meio de chegar até o player !!

Edited by Pedraa

-
O trace é um comando utilizado por Staffers para irem até o local onde um determinado jogador se encontra, basta eles digitarem /trace Kuhn, que irão ir até a mim, independente dá onde eu esteja, desde que seja a mesma sala onde o Staffer se encontra. No entanto, o trace no qual muitos usuários falam, é sobre um programa ilícito no qual permite um jogador qualquer realizar este mesmo procedimento que de um membro da Equipe, mas fique tranquilo, em breve tal programa será removido de nosso servidor.
Imagem
Olá, boa tarde!
O trace é um comando no qual o game master usa para ir até onde o determinado players está, Exemplo: Eu estou tarkan3, e o Game Master está novaarena ele quer vir até mim, porém não sabe onde eu estou, basta ele digitar /trace Igor-, após isso ele irá vir até mim.
Imagem
Imagem
Olá, trace vem de um programa ilegal que faz os membros subirem encima do realizador do evento, por exemplo algum GM está realizando o evento Pega o GM, quando o char do membro estiver perto do GM que está realizando o evento automaticamente irá pular pra dentro do cahr do GM, isso que é trace, mais vale lembrar que isso não é permitido em nosso servidor, caso o senhor saiba alguém que usa isso e contem provas corretas, esteja enviando para a nossa administração por via ticket, para que assim a mesma esteja banindo o membro que está utilizando.
O trace é um comando exclusivo dos membros da equipe para se locomover até um determinado jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
Trace é um comando somente para os membros da equipe de hierarquia de Moderador até administrador. Outros programas maliciosos antigamente tinha este procedimento que beneficiava os jogadores, mas o mesmo já foi consideravelmente extinto. Por fim, o comando permite que o Game Master/Moderador/Sub/Admin vá até o jogador que digitar o nick para fazer algo correlacionado ao jogo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá,

Trace é um comando usado pelo staffer, no qual é para seguir o jogador.
Imagem
Imagem
O trace é um comando utilizado pelos Moderadores/Game Masters, ele possui a função de mover para a mesma coordenada de um determinado jogador. Em tempos atrás, havia programas maliciosos nas quais possibilitavam essa ação, ou seja, mover para cima de um GM, felizmente, muitos deles foram retirados.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.