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(Respondido)Referente à compra com revendedores.

Boa tarde,


Tenho uma dúvida devido ao fato de comprar e não ter recebido tal brinde...

Então, comprei 'x' iten com 'y' revendedor, que ele diz que comprando 'x' valor ele iria me dar 02 Convites para Mata-Mata privados. Comprei segunda, até hoje não recebi os 02 convites, ele disse que mandou meu NICK pro Admin,mas até agora não foram creditados. Jájá acaba os mt mt privados e não participo por não ter recebido o brinde dos convites.


Pergunta: O que devo fazer ? Mandar ticket ? Alguém da STAFF pode mostrar isso ao Admin ?

Obg

UPA-UPA
By: UPA-UPA


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Atenciosamente, UPA-UPA .

MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .



Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)

Featured Replies

Entre em contato com o administrador via ticket, pois assuntos sobre revendedores são tratados diretamente com o administrador e não com outros membros da staff ou pelo fórum, enfim é mais aconselhável realizar o envio do ticket para que o administrador busque saber o que de fato ocorreu.
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Sim, caso realmente aconteceu esse fato esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando as devidas providências, pois se realmente você comprou é o seu direito receber os mesmos, sendo assim explique o fato ocorrido através do ticket e aguarde uma interação administrativa sobre o caso.
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Você deverá enviar um ticket para o administrador relatando o assunto com provas concretas e relatando detalhadamente os procedimentos que você realizou com o revendedor citado. Por fim, aguarde os 3 dias úteis que o administrador chegará a uma conclusão satisfatória para o senhor, e por fim, lhe dar seus convites.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Esteja enviando um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, até porque, assuntos desse gênero devem ser tratados diretamente com nosso administrador, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
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Assuntos do gênero são tratados diretamente com o setor administrativo através do ticket, e não pelo fórum, portanto, esteja abrindo um ticket relatando todo o ocorrido e assim aguarde até que você tenha uma interação da administração e consequentemente tenha o seu problema solucionado.
Em casos como este, entre em contato com a nossa administração via ticket relatando o problema e aguarde até por uma interação, dentre o prazo de até 72 horas úteis. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
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Olá, Envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, se você realmente comprou os convites você tem o direito de receber tais convites, portanto envie um ticket relatando o ocorrido para nossa administração, caso não saiba enviar ticket siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
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Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá, boa tarde!
Neste caso você terá que entrar em contato com a nossa administração via ticket relatando o ocorrido, até porquê assuntos do gênero só são tratados via ticket. E vale lembrar que se realmente você fez uma compra com um dos nossos revendedores autorizados e até agora não chegou seus brindes em seu baú 01, nosso administrador irá verificar o caso e se for verdade o mesmo irá lhe da os 02 convites do mata-mata.
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Olá,
você deverá entrar contato com administração via ticket, este tipo de assunto só pode ser respondido pela administração.
como enviar ticket:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Olá, sugiro que o senhor esteja tratando por via ticket sim, até porque já está passando alguns dias e ainda não chegou, então o senhor enviando um ticket relatando o problema de que ainda não chegou o seu devido convite, estarei deixando um tutorial de nossa web-fórum para que o senhor possa está realizando esse procedimento de está enviando um ticket para a nossa administração, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
  • Author
tá bom floods. caraca, 20 respostas iguais. já entendi. obg :thumbsdown:
By: UPA-UPA


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Valheu Hebeert ! \/ (:

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Ver postGreat_xP, em 19 December 2015 - 05:02 PM, disse:

Entre em contato com o administrador via ticket, pois assuntos sobre revendedores são tratados diretamente com o administrador e não com outros membros da staff ou pelo fórum, enfim é mais aconselhável realizar o envio do ticket para que o administrador busque saber o que de fato ocorreu.


Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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