Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à compra com revendedores.

Boa tarde,

Tenho uma dúvida devido ao fato de comprar e não ter recebido tal brinde...

Então, comprei 'x' iten com 'y' revendedor, que ele diz que comprando 'x' valor ele iria me dar 02 Convites para Mata-Mata privados. Comprei segunda, até hoje não recebi os 02 convites, ele disse que mandou meu NICK pro Admin,mas até agora não foram creditados. Jájá acaba os mt mt privados e não participo por não ter recebido o brinde dos convites.

Pergunta: O que devo fazer ? Mandar ticket ? Alguém da STAFF pode mostrar isso ao Admin ?

Obg

UPA-UPA
By: UPA-UPA

ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem

Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui

Atenciosamente, UPA-UPA .

MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .

Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)

Featured Replies

Entre em contato com o administrador via ticket, pois assuntos sobre revendedores são tratados diretamente com o administrador e não com outros membros da staff ou pelo fórum, enfim é mais aconselhável realizar o envio do ticket para que o administrador busque saber o que de fato ocorreu.
Imagem
Imagem
Sim, caso realmente aconteceu esse fato esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando as devidas providências, pois se realmente você comprou é o seu direito receber os mesmos, sendo assim explique o fato ocorrido através do ticket e aguarde uma interação administrativa sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá enviar um ticket para o administrador relatando o assunto com provas concretas e relatando detalhadamente os procedimentos que você realizou com o revendedor citado. Por fim, aguarde os 3 dias úteis que o administrador chegará a uma conclusão satisfatória para o senhor, e por fim, lhe dar seus convites.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Esteja enviando um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, até porque, assuntos desse gênero devem ser tratados diretamente com nosso administrador, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Assuntos do gênero são tratados diretamente com o setor administrativo através do ticket, e não pelo fórum, portanto, esteja abrindo um ticket relatando todo o ocorrido e assim aguarde até que você tenha uma interação da administração e consequentemente tenha o seu problema solucionado.
Em casos como este, entre em contato com a nossa administração via ticket relatando o problema e aguarde até por uma interação, dentre o prazo de até 72 horas úteis. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, Envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, se você realmente comprou os convites você tem o direito de receber tais convites, portanto envie um ticket relatando o ocorrido para nossa administração, caso não saiba enviar ticket siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá, boa tarde!
Neste caso você terá que entrar em contato com a nossa administração via ticket relatando o ocorrido, até porquê assuntos do gênero só são tratados via ticket. E vale lembrar que se realmente você fez uma compra com um dos nossos revendedores autorizados e até agora não chegou seus brindes em seu baú 01, nosso administrador irá verificar o caso e se for verdade o mesmo irá lhe da os 02 convites do mata-mata.
Imagem
Imagem
Olá,
você deverá entrar contato com administração via ticket, este tipo de assunto só pode ser respondido pela administração.
como enviar ticket:

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sugiro que o senhor esteja tratando por via ticket sim, até porque já está passando alguns dias e ainda não chegou, então o senhor enviando um ticket relatando o problema de que ainda não chegou o seu devido convite, estarei deixando um tutorial de nossa web-fórum para que o senhor possa está realizando esse procedimento de está enviando um ticket para a nossa administração, veja abaixo:
  • Author
tá bom floods. caraca, 20 respostas iguais. já entendi. obg :thumbsdown:
By: UPA-UPA

ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem

Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui

Atenciosamente, UPA-UPA .

MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .

Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)

Ver postGreat_xP, em 19 December 2015 - 05:02 PM, disse:

Entre em contato com o administrador via ticket, pois assuntos sobre revendedores são tratados diretamente com o administrador e não com outros membros da staff ou pelo fórum, enfim é mais aconselhável realizar o envio do ticket para que o administrador busque saber o que de fato ocorreu.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.