Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos servidores de VIP.

Como vou entrar no Vip wtf?
Não vai mais existir Vip ?
WTFFFFF!
COMO EU VOU UPAR MEU SDEUS, ADIMINHU LINDU ME AJUDA MEUY AMIGO!
OQUE SERA DE NOIS JOGADORES UPAR NO SPOT? OMGGGGGGGGGGGGG
E COMO VAMOS TROCAR OS NICKS?
OMG ADMIN, EU QUERO O VIP ATIVO EU IMPLORU :animado153_:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Interpreta direito o texto filhão, vai ter VIP sim, a diferença é que será adquirido através de taxas de JcPoint's.

[REMOVIDO]

Edited by Admin
Removido ofenças

Imagem
Imagem
Não é que não existira mais vips meu caro os servidores VIPS irão continuar, com tudo os planos vip silver e gold serão removidos do servidor, e para adentrar nos servidores vips será necessário pagar uma taxa, que será em JCPoints, brevemente como dito pelo administrador, tudo nos será explicado por um tópico criado pelo mesmo, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
-
Veja as palavras do administrador.

Todas as ferramentas do site (ex: mudança de nick, mudança de classe, e etc) e o acesso aos servidores VIP's, dos quais antes poderiam usufruir através de planos vip's, a partir do dia 01/01/2016 poderá ser adiquirido por meio de pagamento de taxas, e essas taxas serão cobradas em JCPoint's.

Ou seja, Ele irá tirar o plano vip, mas você poderá entrar no servidor VIP/trocar de nick através de JCPoint's.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Os servidores vip's ainda irão continuar intactos, porém em vez de ser cobrado o plano vip gold ou o vip silver para entrar em certas salas, será cobrado uma taxa em JcPoint's, aguarde que em breve teremos um novo tópico com mais detalhes pelo setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que você não leu com atenção o que nosso administrador postou,pois no tópico está informando claramente como funcionará esse novo sistema.
Veja abaixo uma parte onde é explicado perfeitamente esse novo sistema:

Todas as ferramentas do site (ex: mudança de nick, mudança de classe, e etc) e o acesso aos servidores VIP's, dos quais antes poderiam usufruir através de planos vip's, a partir do dia 01/01/2016 poderá ser adiquirido por meio de pagamento de taxas, e essas taxas serão cobradas em JCPoint's.

Após a alterações que serão feitas no dia 01/01/2016, iremos postar notícia contendo o preço das taxas e mais detalhes de como tudo irá funcionar.
Imagem
Imagem
Imagem
Existirá sim, apenas irá ser cobrado uma taxa de jc points, enfim, deveremos aguardar por informações aprofundadas.
Os servidores de vip não serão removidos no servidor, a diferença é que agora para adquirir vip será necessário pagar uma taxa, que no caso a tal taxa será cobrado em JcPoint's e não mais em GoldsWay's, no mais, espero que tenha entendido, mais os vip's irão continuar no servidor normalmente.
Olá, fique tranquilo que os server's vip gold e silver não será excluído de nosso servidor não, mais para que o senhor esteja conectando nos server's vip's o senhor deverá está pagando uma taxa que será cobrada por JCPoints, e sugiro que o senhor esteja aguardando o tópico da nossa administração, até porque a mesma nos lhe informou que estaria criando outro tópico para está explicando com mais detalhes sobre esse caso, então fique tranquilo que aguarde o tópico da mesma e sugiro que o senhor esteja verificando o tópico corretamente para que assim o senhor esteja mais informado, e veja a informação que a nossa administração passou.

Edited by Nokia_

Olá,

Amigo, você não irá perder nada, porém você irá receber uma quantia em golds aways, portanto a partir do dia 01/01/2016 os planos só será adquiridos através de JCPoint's. Veja bem a resposta do administrador.

Imagem
Imagem
Olá,
existirá vip , apenas irá ser comprado por jpc.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde1
Sem delongas, peço que você leia o conteúdo abaixo atentamente.

Imagem
Imagem
Não há necessidades desse alarde todo, segundo a notícia, somente os planos não poderãos ser comprados com a moeda GoldsWay's, os servidores de VIP irão permanecer normalmente, no entanto, só poderão ser adquiridos através de taxas em JC Points, portanto, leia novamente a notícia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/page__view__getnewpost__fromsearch__1
Obs: Em breve, nosso administrador irá pronunciar os valores das taxas, apenas aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.